sábado, 1 de setembro de 2012

Recomendação: 666 Satan

| |
ME DEIXA DORMIR, SATAN!
Oi amores, como tão? hoje vou recomendar pra vcs, um mangá que me tirou o sono, pq? pq fikei lendo ele até não aguentar +.a semana toda, eu ano dormi de tarde (oq faço sempre pq durmo 12hrs), e final de semana acordei as 9 da manhã e fui pro pc ler; Li até fikar com meus braços, pernas, pulsos, mãos e tornozelos dormentes/ doendo, então levantei, andei um pouco e voltei a ler. Bem, vamos a informação, dps á minha opinião.

Ficha Técnica

Titulo: 666 Satan
Mangaka: Kishimoto Seishi
Ano: Dezembro de 2001-2007
Editora: Square Enix
Volumes: 19
Sinopse: A história gira em torno de um garoto desconfiado chamado Jio Freed, cujo objetivo é dominar o mundo, guarda-costas de uma menina chamada Ruby Crescent. Jio é um O.P.T. e, portanto, um descendente ou de anjos ou de demônios — o que o torna um dos poucos a ser capaz de usar as O-PARTS, itens que concedem grandes poderes aos que o usam. Ruby, aliás, é uma caçadora de O-PARTS, o que torna a aliança entre ambos bem conveniente.



Personagens

(tentarei não dar nenhum spoiler)

Seu Lindo!! 
Jio Freed: Um Jovem O.P.T que sonha em conquistar o mundo. Com seu Passado triste, ele agora sai em busca de seu sonho e começou a sua jornada junto de Ruby, como seu guarda-costas.
O-Parts: Zero
Efeito: Triplicar (triplica o poder)

Ruby Crescent: Uma Jovem Caçadora de tesouros que pode ler escritas antigas, seu sonho é seguir os passos de seu pai e se tornar a melhor caçadora de tesouros do mundo. Em busca pelas lendárias O-Parts, ela conhece Jio.






Eu tentei, + se eu falar + darei spoiler e não se se todo mundo aki é como eu, quando + vê spoilers, mais tem vontade de ver oq acontece.
agora, minha opinião...

Minha Opinião


Embora eu não tenha um alista grande de mangás completos, eu seleciono bem eles antes de ler, por nomes, gêneros, traços e etc. eu posso dizer que a maioria dos mangá que escolhi ler eu não me decepcionei, claro com algumas exceções. 666 Satan é um mangá não só para ateus ou algo assim ja vim dizendo porque provavelmente muito religioso nem se interessou pela post ou não protende ler o mangá por causa do nome, então ja vou dizendo, não é o nome do mangá que vai fazer dele uma coisa ruim ou algo do tipo, então, para esses infelizes q nao curtem, infelizmente não posso fazer nada, neah, + to fugindo do assunto. então voltando á ele: 666 Satan foi o primeiro mangá que me manteve acordada de qualquer jeito - como disse lá em cima -. É realmente muito fofo(?), com gêneros que conseguem prender qualquer um com bom gosto-ounão. Mas vou ser sincera, a coisa que mais me atraiu a primeira vista, foi o nome, hehehe...

Claro, também pelo fato de que é um daqueles mangás que os personagens não ficam sempre com a mesma roupa - mesmo não sendo um shoujo, haha - os anos passam, e assim, a aparência das personagens - cada vez o Jio fica mais lindo - Bem, foi um mangá que me trouxe muitas emoções -são tantas emoções hein, haha -. Tinha MUITAS que eu gostaria de ficar comentando + eu estou me segurando pra não dar spoilers, eu até ia fazer uma brincadeira com 2 imagens, no sentido ''uma imagem vale mais que mil palavras'' dando um motivo pra vcs lerem, + esqueçam, não darei esse gostinho á vcs.

Bem, minha nota para o mangá é: (0-10)

9.7
não é 10, Por 3 motivos:
1 - não concordei com uma coisa que aconteceu nada d+, porém me incomodou um pouco)
2 - o esquema de cores de alguns personagens, embora eu não saiba se era oficiais, eu achei que podiam ficar melhores. Apareceram cores diferentes, então não sei quais eram oficiais =/
3 - Infelizmente de onde eu baixei não tinha muita qualidade (ou seja, nao foi culpa do mangá!) até algumas paginas sem tradução, ou em inglês, o que me incomodou muito. Pareceu traduzido feito a cara deles ¬.¬.

Download/Links

O lugar onde baixei foi: Mundo Shounen- se algum link estiver quebrado, eu tenho o mangá completo, eu upo pra vcs.
- quando puder ponho + links pra vcs.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com