sábado, 1 de dezembro de 2012

Jogo rápido!

| |
Light Novel: Another Note.
Seguinte, só viom pra\ der satisfações pela falta de atualizações a post vai sair com vários erros de digitação porque é pra ser rápido mesmo, toh na lan e tem uns animais aqui que não param de urrar, então só vim pra avisar eu atrasar a vou atrasar bem mas a LN, porque meu modem queimou, e meu pc teria queimado junto, mas ele ressuscitou.
de qualquer forma, sem posts ate comprar um modem novo. espero que entendam, até mais meus amores <3

4 comentários:

  1. Como você tinha comentado da chuva já imaginava que tinha queimado o modem. Mas tudo nessa vida se da jeito, qualquer coisa é só descobrir a senha do Wi-Fi do vizinho xD

    obs: lan house é uma merda.

    vodkacc.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dinda aki em casa não pega nem celular que diré wi fi, nem o GPS emncontra minha casa (sim, ele reslmente não encontra)

      sim, + é a unica net meio-descente q eu tenho pra baixar anime.

      Excluir
  2. O___O
    Boa sorte aí....
    E...adorei o layout do blog.LIN-DO.
    b l o g

    ResponderExcluir
  3. é, vou precisar... T_T
    brigada amora <3 vi o do seu blog, mtoi lindinho tbm <3

    ResponderExcluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com