sexta-feira, 5 de abril de 2013

Boas notícias ~

| |
Olá meus amores empedaçados com carne de morango do himalaia (?)! Como vocês estão? eu tenho estado muito bem, e muito cansada também. MAS! eu venho dar boas notícias (pelo menos pra mim) e uma delas é de uma das mais conhecidas do j-rock, The GazettE! (clap clap clap clap *palmas*) Okay okay, chega de palhaçada.

Foi confirmada a presença da banda no Brasil em SP, no dia 14/9 (setembro) na casa de shows A Seringueira. A apresentação faz parte de uma turnê mundial curta, onde eles passarão por 7 países e 9 cidades. A turnê acontece durante o mês de Setembro e passará pela América do Norte, América do Sul e Europa.

E sim, eu ja estou acertando as contas aqui, EU VOU! Mas o motivo só da minha felicidade não é só essa (apesar de ser a principal), Vamos tirar um pouquinho dessa post também para falar de Ib. Sim, de novo. Eu estava ja evitando postar pra não ficar muito repetitivo, mas se o jogo posta novidades é bom compartilhar, não?
Obs.: Procurando informações sobre a nova versão do jogo que lançou, acabei achando uma mais nova ainda: Lançada dia 2/4/13 (sim, terça-feira passada) já está em inglês e vou postar o download, seria a versão 1.05. Eu vou postar o link e é obvio, vou baixar também. Mas vamos falar um pouco da versão 1.04, que foi a que eu vi uns gameplays e etc pra comentar aqui:

A nova versão do jogo tem Dungeons totalmente novas, e salas com 3 cores novas ( Laranja, Aqua e Preta -presente no final do 1.02-.) Ib 1.04 prolonga bem mais o jogo, com dungeons interessantes e dois finais completamente novos, são eles: Welcome to the World of Guertena, e A Painting of Demise. São finais muito interessantes em que, para alguns a novidade mais interessante é o que uma boa parte queria: Jogar com a Mary. Isso sem contar, um final "secreto" em que, após zerar, você consegue ainda jogar, não de onde parou, mas depois de tudo, até mesmo de acabar a exposição de Guertena - Isso é claro, dependendo do final que você conseguir-. O Jogo também tem novas quests, mais difíceis, e cenas engraçadas também. Aí vai o link de Download e de Divirtam!

| 1.04 | 1.05 |


Bom meus amores, é só isso, e Feliz Páscoa Atrazada!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com