domingo, 25 de agosto de 2013

To Aru Majutsu no Index: Endymion no Kiseki Online!!

| |
"Chumbo de Nova Skin"
Não sei por quê mas me veio isso na cabeça -q

Oi amores, vou confirmar o atraso do aniversário do blog, eu estou realmente sem o meu pc até hoje, e ele está uma perfeita bosta. Mas agora, ligues os botões eufóricos! Pois ja está disponível online e em uma telinha minúscula em HD, o filme de To Aru Majutsu no Index: Endymion no Kiseki! Abaixo segue o link. Lembrando que está Sem legendas, com áudio em Japonês. Mas o entendimento eu achei bem fácil. O filme está completo e segue abaixo.



Até, meus amores!!

2 comentários:

  1. Se vc ja assistiu muitos animes e ate facil de vc entender a historia memsmo sem a legenda :) valew pelo Otimo vidio agradeço muito agora tenho q fuçar na net pra ve se acho q musica q a Arisa Canta :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, e a legenda mesmo em kanji também ajuda, principalmente para quem não conhece muito os números. Disponha! Eu fiquei muito feliz quando achei, até porque estava esperando há muito tempo mesmo pelo lançamento do filme. Não sei se alguns sites se atualizaram, mas se você procurar talvez pela Seiyuu dela (Misawa Sachika), você ache mais facilmente.

      Excluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com