quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Magi: The Labyrinth of Magic

| |
Voltei! ù.ú
Oi, vim com alegria avisar que meu computador voltou ao normal, e estou muito feliz. porém tem o seguinte problema: Minhas aulas mal recomeçaram e eu já tenho prova! Sim, é uma sacanagem... Bom! eu vou tentar voltar a postar. farei mais calendários, inclusive o deste mês. Espero que vocês entendam.

Bom, esquecendo o assunto das proves e do computador, hoje vim recomendar mais um anime pra vocês: Magi: The Labyrinth of Magic!

O Anime começou a ser lançado em outubro de 2012, e teve bastante audiência. Vários amigos me recomendaram para dizer a verdade, mas eu só fui ver á pouco tempo e por sorte bem perto da 2ª temporada ser lançada!

Magi gira em torno de Aladdin, um jovem e incomum garoto que carrega uma flauta consigo. Lá reside Ugo, um estranho amigo de Aladdin que curiosamente não tem cabeça. Magi foi baseado nos contos das Mil e Uma Noites.

Esse anime é muito interessante, pois não aborda aqueles temas clichês, tem uma história legal e personagens ótimos! Ele não se prende só a um objetivo (Ex: Inuyasha, que começa com inimigos distintos e depois é só Naraku, Naraku, Naraku....) Tem muita comédia, é engraçadíssimo e tem lutas maravilhosas. Uma observação interessante é que muitas lutas em Magi, diferente de muitos outros animes, os personagens não precisam apelar para poderes estratosféricos arrancados de lugares desconhecidos.

Magi tem uma segunda temporada chamada Magi: The Kingdom of Magic
Não vou falar de todos os personagens devido a spoilers.
Bom, agora, como disse acima eu vou falar um pouco dos personagens, que pelo menos eu, adorei.

Aladdin
Alibaba Saluja
Aladdin tem um tipo de personalidade alegre, facilmente capaz de fazer amigos. Ele os preza muito desde que ele nunca teve amigos, exceto Ugo. Ele é muito fofinho e também muito taradinho.

Inicialmente, Alibaba foi mostrado como sendo muito astuto e mesquinho, mas desde a infância, ele sempre tentou o seu melhor para fazer um trabalho honesto. Ele respeitaria comerciantes ricos e faria o seu melhor para agradá-los, muitas vezes lisonjeiro e rindo quando o chamam de lixo. Originalmente, ele também tentou ser amigo de Aladdin por causa de sua força.
Morgiana


Morgiana é uma Fanalis, ela foi primeiramente uma escrava até encontrar Alibaba e Aladdin. Morgiana é uma menina quieta que quase não fala. Ela gosta de coisas estranhas como, por exemplo, em vez de escolher uma joia para seu objeto familiar, ela escolhe um bracelete com correntes.




Bom, meus amores! eu vou terminar a post por aqui. espero poder regularizar de novo assim que possível.

2 comentários:

  1. Ainda bem q voltou pq eu estou adorando o blog !
    Cara, nao conhecia !
    Adorando !é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! também dei um pulinho no seu blog!
      Magi é muito bom, recomendo!
      Ook ~ja fiz isso!

      Excluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com