terça-feira, 14 de janeiro de 2014

100.000 Visualizações + Revivendo Ala Ragnarök!

| |
Olá meus amores! como vocês estão? Espero que bem. Eu acabei de acordar, e embora muitos achem que não, embora eu não atualize o blog diariamente eu o visito no mínimo duas vezes ao dia para responder comentários e etc.

Agora vamos ao nosso primeiro assunto-chave: Nossos 100k de visualizações! Eu vou ser sincera, fiquei meio decepcionada com vocês por me abandonarem aqui. Antigamente chegávamos a 500 visualizações diárias, hoje se passarmos de 30 é muito. A, Izayoki! mas a culpa é sua de não atualizar o blog! Sinceramente? Eu ja cansei de pedir ajudar aqui e quem acompanha o blog a um tempo já está careca de saber quantos autores "fantasma" passaram por aqui. Não entendam-me errado, eu amo atualizar o blog, mas nem sempre eu tenho tanto assunto e tempo para preparar matérias longas sem contar que matérias dão um trabalho do cão e tem a séria possibilidade de vocês nem virem, ou nem sequer comentarem. Bom, mas no fundo, mesmo sem tempo a culpa seria minha por não atualizar aqui, então eu vou fazer uma súplica a todos os que acompanham o blog: Por favor, não me abandonem! Eu estou sempre tentando voltar com o blog a mais alta ativa. só preciso de um pouco de tempo!

Agora, vamos agradecer, afinal demoramos mais chegamos aos 100k! Eu ainda estou devendo presentes para vocês, eu sei. mas não se preocupem, eu vou preparar algo bem legal para vocês! E eu queria pedir que todos os meus seguidores que visitam ainda aqui deixassem o e-mail nos comentários. Se eu conseguir fazer o que pretendo, vou precisar do e-mail de vocês ~

Agora, vou parar de começar com "agora" Bem, vamos a parte de Ragnarök, declaro oficialmente revivida e vou assim que puder preparar uma post para amanhã ou depois se eu conseguir e vou tentar inclusive arrumar algumas páginas da ala, afinal vamos concordar que está uma bagunça aquilo lá.

Acho que era só isso, um beijo e um queijo

10 comentários:

  1. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH *palmas*
    Eu também, mesmo não postando to sempre olhando o blog (mesmo que eu poste quase todos dias -.-' tenho que criar uma rotina :v )
    Eu entendo esse problema, as vezes quando tem o que postar não tem tempo, ou quando tem tempo não tem o que postar, é dificil.
    Oh, te abandonar tá fora de cogitação :D
    Ah, e-mail, qual dos milhares? KKKK e-mail: gustavomachado.rs@gmail.com
    Enfim, lá me vou KKKKK fui o/
    ~Nippan~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/
      é, é exatamente isso que acontece comigo, as vezes imagino de 3 a 5 posts até antes de dormir, quando acordo parece que tive crise alzheimer.
      Obrigada \o/
      U-U thanks, tentarei preparar algo \o/

      Excluir
  2. viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiva parabéns, quando cheguei tbm as minhas 1000.000 vizualisacoes fiquei super, hiper, mga feeeeeeeeeeeeeeliz!

    Que venham muito mais vizualizacoes para seu blog, vc merece, abraços...

    Ops >. < perdão pelos erros de português... Digitando em um note book a qual não sei mexer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhuuuul \o/ obrigada \o/

      Muito obrigada ^^

      Oh, sem problemas. eu também tenho probleminhas assim, haha

      Excluir
  3. Parabéns pelas visualizações *o* Desculpa vou tentar comentar mais nas postagens , Que tenha muitas e mais visualizações e seguidores u-u

    Kiss
    Aozora Namida

    ResponderExcluir
  4. Deixei uma mensagem em seu e-mail em relação ao projeto Corrente Eu Amo Shoujos 2014!

    Bjinhos *-*
    Responder

    ResponderExcluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com