sábado, 15 de março de 2014

Voltei ~

| |
Violentamente fofo.

Oi amores! sei que estou devendo posts e principalmente um layout novo. Mas as coisas tem e complicado aqui, eu tenho tido testes e para variar eu descobri que tem ferrugem no meu computador. Sim, ferrugem.
Emfim, eu vou preparar uma recomendação de música pra vocês e eu planejei miliares de assuntos para a post mas meu cérebro faz questão de apagar tudo sempre que abro o blogger para digitar as posts. Emfim (sim, eMfim, está de propósito) eu vou contar umas coisinhas que aconteceram ou vão acontecer, depois eu vou postar uma musiquinha em português, já que faz tempo que não o faço ~

Primeiramente, brotou um grau míope no meu olho direito, ou seja, eu tenho de usar o óculos antigo em quanto o outro não fica pronto. Minha tecla 'espaço' no computador está com mau contato, ou seja: se virem umas palavras juntas tenham paciência e-e. Eu vou fazer aula de teatro (uhuul clap clap clap...).
Até meus animes estão atrasados pelo fato de que não só a dor de cabeça da visão, como a dor de cabeça da sinusite também me atormenta.

Agora, uma musiquinha que estou ouvindo desde ontem, acho ela bonitinha, então aí vai:

6 comentários:

  1. HEAUHUEHUEHEUE Sei como é, também não estou com tempo pro meu blog, e nem disposição e-e

    - Uma fã de InuYasha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ééé, a escola ta me deixando maluca. E agora com mais dois extracurriculares, me ferrei -q

      Excluir
  2. Izayoki, aqui é a Chairman do Senbon :))

    Primeiramente, perdão por não ter lhe mandado seus prêmios ainda. Segundo, você poderia por favor me dizer que personagens quer em seus icons, do desafio #4? Tive um problema com o Google Drive e ele apagou todos os prêmios pedidos.

    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá

      Sem pressa ^^.
      Eu gostaria do Accelerator (To Aru Majutsu no Index), Asura Kishin (Soul Eater), Hikaru/Kaoru Hitachiin (Ouran).
      Eu não me lembro quantos eram, mas enfim, Se tiver faltando algum você me diga, e se tiver a mais considere os primeiros XD.

      Beijos

      Excluir
    2. GENTE, eu to muito atolada de coisas XD Eram cinco icons, então pode escolher mais dois personagens, eu venho aqui olhar, prometo ;w;

      Eu odeio atrasar as coisas ;w; Então, vou te explicar: tive uma prova terrível na faculdade, to fazendo aulas de direção, e a minha internet anda que só resolve funcionar quando não to em casa ;w;

      Me perdoa, de verdade, pela demora em passar aqui e dizer isso ;w;

      Beijos :33

      Excluir
    3. Oh, tudo bem! Hum.... Queria com o tema de Draw With Me (Animação de Mike inel, os nomes dos dois são Lilian e Zefyr)

      e o outro da Ellen de Mad Father

      Oh, deve ter sido horrível mesmo D= , aqui em casa graças a kami-sama não tem dado problema esses dias. Espero que você se dê bem na facul, e pode deixar, assim que você tiver um tempinho livre pra fazer.

      Beijinhos! o/

      Excluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com