segunda-feira, 9 de junho de 2014

Kamigami no Asobi: Saiu melhor que a encomenda!

| |
É, para a infelicidade de vocês eu não morri.

Bom amores, eu sei que vocês pensaram que eu tivesse morrido, mas o que aconteceu foram provas, seguido de sono, preguiça e Alzheimer-pré-postagem. Enfim! Vamos falar um pouco de Kamigami no Asobi! Primeiramente gostaria de falar que o anime me surpreendeu, realmente me surpreendeu. Pensei em fazer a "regra dos 5 episódios" a qual se eu não gostasse, largava após o lançamento do quinto episódio, o que não seria surpresa se tratando de um Shoujo Game As fãs que me desculpem, mas esse gênero costuma ser muito chato..

Enfim, o anime se trata ta protagonista Yui Kusanagi Sempre confundo com Konagi -q que é trazida por Zeus até uma escola numa ilha isolada. Ordenada a ensinar aos jovens outros deuses como entender o coração humano. Caso não consigam "se graduar" ficarão confinados á ilha pela eternidade.

Super atrativo o convite, não? Eu sempre quis ser sequestrada e ser obrigada a viver numa escola com a quase eminência de passar a eternidade lá. Só que não.
Eu colocaria os Status mas para que status se a Wikipédia já nos faz esse favor?

Agora vamos aos personagens. Os "Bishounens"

Você contaria normalmente com 3 deuses representantes de cada mitologia. Sendo eles só 2 principais Os outros são figurantes, sequer aparecem na OP/ED -q

Existem ao todo, no entanto, 4 representantes da mitologia grega: Zeus, Hades, Dionysius e Apollo. Claro que Zeus é o "diretor" da escola mas ainda merece ser incluído.
Abaixo seguem os principais. As mitologias das quais se originam são, respectivamente: Grega, Grega, Japonesa, Japonesa, Nórdica, Nórdica, Egípcia, Egípcia .

Rolou uma piada interna com os personagens de kamigami no início do anime, comparando-os aos personagens de Amor Doce. -q


Balder e Loki, Tem o Thor mas ele é secundário.
Anubis e Thoth também são.. como posso dizer? Secundários, bônus.. etc.

Os personagens que eu já conhecia devido a ser uma rata de algumas mitologias algumas passagens de leitura. Seguem bastante as características principais. Loki e sem dúvida o que chama mais atenção, também pudera ele é divo tem o visual mais chamativo e uma personalidade mais destacada e rebelde.

Abertura:

Encerramento:


Curiosidades: *Spoiler
1: A abertura e encerramento são cantadas pelos Seyuus dos personagens.

2: As duplas principais tem seus seyuus intercalados entre vozes grossas e finas. Exemplo: Hades tem uma voz mais grave, enquanto Apollo tem uma voz mais fina. Isso se repete em ambas as mitologias.

3: As maçãs douradas que aparecem no encerramento não estão ali atoa. São uma referência ás Maçãs e Idun, são símbolo da eternidade, pois proporcionam aos Aesir restaurarem sua juventude eterna. É usada como símbolo da eternidade dos deuses.
Yui Konagi Kusanagi

4:*Spoiler: Uma das histórias Nórdicas é mencionada entre os episódios, era esta a história em que Freya vê uma festa em Niflheim, reino dos mortos que se aprontava para receber balder. Temendo a morte do filho, Freya faz um acordo com cada ser vivo da terra para que não ferisse Balder. Loki então se disfarça de bruxa da branca de neve velhinha e pergunta a Freya se houve algum ser com o qual ela não fez o acordo, dentre as conversas deixa escapar que não o fez apenas com um visco. Loki então desafia e promove um torneio para "testar" os acordos de Freya, todos ricochetearam, exceto uma flecha feita com um certo visco. E assim Loki mata Balder. c:

5: Já foi disponibilizada uma lista de Character Song oficial. Só procurar no YouTube -q

Em relação ao anime, eu realmente achava que seria descartado, mas se mostrou muito interessante e realmente estou recomendando.

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado da minha ressurreição, se não gostaram.. Bom, não importa :v
Porra, Zeus..

4 comentários:

  1. Kkkkk, no primeiro capitulo eu morri de rir com a transformação do Apollo, kkkk, foi muito a lá Sailor moon kkk.
    Mas a partir do segundo focou mais na história, e acabou que se tornou um anime bem interessante, e estou acompanhando, atualmente estamos com mais um mistério em mãos, esta muito bom.
    Abraço.
    Espaço Otaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquilo foi muito engraçado, concordemos. uashuahsuahsu
      Sim sim, principalmente como shoujo game me surpreendeu.

      Excluir
  2. why isso tudo lembra tanto joguinhos tipo amor doce ou our two bedroom story ;----; mas é bem legal até,apesar de que eu sei que se eu ver esse anime vou me apaixonar por algo que não existe,é ;u;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, são todos Shoujo Games, então sempre terão algo de familiar. hahaha
      A idéia de ter sempre bishounens gatérrimos me atrai, é uma pena que o único em português que tenha seja o Amor Doce =/

      Excluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com