segunda-feira, 30 de março de 2015

Finalizando \(;w;)/² + Persona 3, Filme 2: Midsummer Knight's Dream

| |
/(;-;)/ Adeus ano anime velho, feliz ano anime novo, que não tenha tanto ecchi na temporada que vai nascer...♪

Yo, povo! Por algum motivo eu acordei bem cedo e com a ideia na cabeça de que tinha que ler um mangá shoujo pra estudar pra geografia. Sentido? Também não vi, deve ter sido um sonho louco.

Bem, gente~ Como eu disse na outra postagem, os animes dessa temporada estão acabando para dar lugar aos novos, e o que faremos? Nós assistimos, né. A post vai conter spoilers, se não quer spoiler, espera a próxima post, ou leia as outras... cê que sabe.

Durarara !! × 2 Shou
  Bem, galera, eu estava bem animada para a temporada de DRRR, a história não foi ruim, não mesmo. Mas o que me chamou atenção foi a queda bem grande na qualidade dos traços. Sinceramente, o Shizuo era um homem parrudo meio-monstro, e virou um Adolescente frango com cara de passivo. Fora isso é que o anitube deve rever com urgência seu filtro por fansubs Se é que existe algum.. Eu não quero ficar lendo "Coêncidencia"nem coisa parecida, assim como aconteceu com a OVA de Hori-san to Miyamura-kun. O Animakai simplesmente exagera, ele muda uma frase de "então tudo bem" para "então que se foda". Cara, isso não é "ser mais real", isso é desnecessário; Eles não falam assim, nem isso. Algumas legendas sequer concordam com o modo de falar ou com o contexto. Para que tá feio.
  Voltando à DRRR×2, Mikado está se mostrando não ser tão lesadinho quanto eu pensava que ele fosse, e nunca shipei tanto Shinra e Celty.
E depois de mais de trinta episódio só colocando no cu alheio, Orihara Izaya tomou muito violentamente no centro.
Sobre o comportamento da Erika com a Anri no último episódio, aquilo foi muito, muito desnecessário.
 A nova temporada sai em Julho, mal posso esperar. Falando em esperar, espero que voltem com o traço antigo, o atual está horrendo.

Death Parade
E depois de onze episódios fazendo uma cara de exatamente NADA, Decim finalmente abandonou o estilo inexpressivo de ser! É pra glorificar de pé, gente!
Bem, começando do início, o estilo da organização dos episódios de Death Parade é bem previsível, o anime em si é previsível, mas nem sempre previsível é ruim, não?
Geralmente, eu não me emociono com, como diz o Gu, com "coisas humanas", mas eu consigo me sensibilizar com abraços, sei lá, abraços são tão.. Abraços. Confessaria que meus olhos se lubrificaram sem meu consentimento durante esse tempo, mas nenhuma gota rolou. Digo que foi bem interessante e que graficamente é lindo. Vale a pena assistir.

Era pra post ter saído ontem às 11 horas, mas eu demorei para terminar o filme e tinha de estudar. enfim~
Fui bem na prova sim, obrigada.

Persona 3 Filme 2: Midsummer Knight's Dream
Assim como o primeiro, foi um filme bem corrido, bem corrido mesmo. Não sinto tempo para me apegar à maioria dos personagens e raramente eles me chamam atenção ou fazem com que me identifique. Mas não significa que não aconteça. Makoto e Shinji foram os que eu mais gostei particularmente. #LutoShinji
Novamente, o filme é graficamente lindo.
Geralmente eu só comento da história, e assim sempre vai ser. Eu só comento da aparência, OST e etc se realmente chamarem atenção.
Outra coisa que gosto bastante são os monstros, acho-os realmente bonitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com