sábado, 26 de dezembro de 2015

D.Gray-man Vai Voltar!

| |
Aguardem! \(@w@)/
Oi, gente! Tudo bom? Cá estou eu aqui de novo para dar uma notícia atrasada, mas que mesmo assim é válida, porque isso meio que... Me deixou eufórica por dois dias seguidos. É.  Podia ter acontecido de tudo, até meu suco derramaram ( C': R.I.P Suco). Enfim, se você foi uma pessoa legal e leu o título, já sabe do que se trata: D.Gray-man foi anunciado oficialmente para voltar ano que vem. A nossa queria e sumida tia Katsura Hoshino (Mangaka de D.Gray-man) Postou falando da autorização para a animação em 2016, foi uma resposta bem rápida, visto que o mangá tinha voltado do hiatus há poucos meses. O anime, até agora, parece tratar-se de uma continuação e não de um remake, então sugiro que você, se ainda não conhece, que procure ver o anime antigo.

  Então, meus caros, é isso: Depois de sete anos sem D.Gray-man, nosso querido anime maggot dark feels vai voltar


Aliás, confiram aqui o trailer:

2 comentários:

  1. Que noticia legal, eu ainda não estava sabendo, obrigado!
    D.Dray Man é muito show!!!
    Abraço!

    Zona Otakus e Otomes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que eu conseguir passar a notícia antes do mundo inteiro ficar sabendo! auhsauhs
      Siim, é um ótimo anime/mangá ♥
      Obrigada por comentar, Abraços! ♦

      Excluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com