domingo, 27 de dezembro de 2015

Layout Novo + Otome Game!!

| |
O que acharam? ♥
Esse gif é quase um Confused John Travolta -q
Oláa ♥ Como estão? Espero que bem ~. Como prometido, eu adicionei o layout o mais rápido possível, e embora eu tenha passado uma noite inteira e mais parte de um dia pra terminar, eu o terminei (•w•) e, particularmente, gostei do resultado ~. Caso você tenha entrado aqui e visto a bagunça enquanto eu estava adicionando ele, peço desculpas, eu não gosto de bloquear o blog nem para manutenção. -q

Bem, o que acharam? Gostaram? Não?
○ ○ ○

E, agora, trocando um pouco de assunto, estou querendo falar sobre isso desde antes do Hiatus mas o colégio não me deu oportunidade. Há algum tempo eu andei caçando na internet, já que eu sempre acabava assistindo esses shoujos de harém invertido, que 90% das vezes eram baseados em Otome Games; Eu sempre tive vontade de jogar, mas eu só entendo pouca coisa de hiragana e detesto inglês, o que sempre me desanimava a jogar; De tempos em tempos eu procurava na esperança de que houvesse alguma tradução, e nada. Mas dessa vez eis que o nosso querido google me apresentou um tradutor. ♥

Um tradutor horrível, de verdade, ele usava o Bing e fazia umas traduções muito aleatórias, mas quebrava o galho.

Agora, vamos ao jogo, certo?
• • •

Black Wolves Saga: 
Bloody Nightmare

Bem... O que dizer desse jogo que mal zerei e já fui trouxa pacas? Eu também queria conseguir todos os finais antes de trazer pra vocês, mas infelizmente eu não consegui tal proeza. "Por quê?" Porque eu teria que adiantar todos os meus animes antes de voltar a jogar, e isso demoraria um tempo.

Voltando ao jogo, vamos dar uma breve sinopse: Você é uma jovem garota em seu aniversário de dezesseis anos que passou boa parte da sua vida trancada uma torre por causa da sua saúde fraca. Mas as picuinhas e fofocas te levaram a ser acusada como bruxa, e invadem a sua casa para prendê-la.

O jogo se passa em um mundo onde há vários tipos de raças, como os humanos, gatos, coelhos, lobos, leões... Ambos têm formas humanoides com características da sua raça, tais como orelhas, rabo, olfato, etc. Eu vou tentar dar o menos de spoiler possível, ok? Vamos aos personagens. Eu não vou falar de todos.

Fiona Galland
  Fiona é uma garota humana nobre que herdou a saúde fraca de sua mãe, tal situação conhecida como Lobeira. Por conta disso, ela vive em uma torre acompanhada de seu Mordomo, amigo, babá, médico, professor, boy, furry... cuidador, Zara e seus dois cachorros: Pearl e Richie.
Em seu aniversário de 16 anos, sua casa é invadida pelo príncipe e sua guarda, acusada de bruxaria.
   Eu não tenho muito o que falar da personalidade dela, ela é um pouco menos pior que a mosca-morta Yui, de Diabolik Lovers.
  Como mostra a imagem, ela é loura, tem olhos verdes e é bem magra.
♥♥♥♡♡
Nesso Galland
Voz: Miki Shinichiro (Roy Mustang, Urahara, Baroqueheat...)
  Nesso é seu meio-irmão mais velho, de 24 anos. Ele é um cavaleiro real de Weblin (País); É capitão de um grupo de soldados.
  Ele tende a ser carinhoso e super protetor. E yandere.
Ele foi com quem eu peguei meu primeiro Good End, particularmente ele é um dos personagens que eu gostei logo de cara, porque, cara, quem não vai gostar de alguém que já te recebe com um abraço no início do jogo? ♥ Apesar disso, a popularidade dele é bem baixa na enquete da Wiki.
♥♥♥♥♡
Zara Skeens
Voz: Akira Ishida (Chrno, Zeref, Yunan...)
  Zara é seu.. Bem, seu tudo, né? Ele é seu médico, amigo, mordomo... Enfim, ele quem cuida de você por todo o tempo em que você esteve na torre, e até antes disso. Ele também é um amigo precioso e é muito gentil; Severo, mas gentil. Zara é um coelho e tem 22 anos.
  Infelizmente eu só li sobre o Good End dele mas não tive a oportunidade de consegui-lo, pretendo que seja o próximo. Enfim, o Zara é um amorzinho, de verdade. Quando o vi eu pensei: "Meu deus, eu preciso de um Zara!" Ele é tão fofo, em tantos níveis...

♥♡♡♡♡
Mejojo Von Garibaldi Garibaldo
Voz: Takahiro Sakurai (Cloud Strife, Suzaku Kururugi, Kanda Yuu...)
  Mejojo é um dos príncipes de Weblin. Ele guarda um profundo ódio por lobos; É um gato e tem 26 anos. Mejojo tende a oscilar muito de humor, é possessivo e orgulhoso. E um filho da puta.
  Fsssst!! Eu até hoje me pergunto como ele conseguiu pegar o segundo lugar na enquete da wiki, essas meninas gostam de sofrer, só pode! Mejojo conseguiu ser o alvo do meu ódio durante boa parte do jogo. Não no início, porque a voz dele não permitira isso, já que o Takahiro Sakurai tem uma voz tão doce, mas ele conseguiu quebrar até mesmo essa magia, e hoje eu não consigo gostar de alguns personagens do Seyuu por terem a voz dele.

♥♥♡♡♡
Auger Von Garibaldi
Voz: Yoshino Hiroyuki (Favaro Leone, Galina, Toudou Heisuke...)
  Auger é o irmão gêmeo de Mejojo, ele é fiel aos desejos do irmão e geralmente é quem faz o "trabalho sujo", ele não aparenta almejar o trono. Ele está sorrindo na maioria das vezes e é incondicionalmente leal a Mejojo.
  Apesar de tudo, eu consigo gostar mais do Auger. Talvez por que ele acaba me lembrando o Kano Shuuya? Não sei. Mas eu não consigo detestar ele como detesto o irmão. Apesar de ele ser um pau-mandado.

♥♥♥♡♡
Rath Vogart
Voz: Kaji Yuuki (Eren Yeager, Meliodas, Yukine...)
  Rath tem 18 anos e é da raça lobo, ele detém o primeiro lugar na pesquisa de popularidade da Wiki. Ere... Rath, é quieto e reservado, e raramente sorri.
Particularmente eu não gostei dele o quanto achei que gostaria, acho que por ele ser muito... Genérico. É engraçado, porque a julgar pela personalidade dele, eu achei que seria amor à primeira vista, mas eu acabei me frustrando um pouco. Mesmo assim não desgosto dele.
Obs.: A música de abertura do jogo é cantada pelo seyuu dele, Kaji Yuki.


• ○ Aqui terminamos os personagens principais, mas, eu sinto necessidade de falar de alguns secundários, porque alguns realmente me conquistaram. • ○

♥♥♥♥♡
Julian Von Garibaldi
Voz: Yoshimasa Hosoya (Daryun, Sorinozuka Renshou, Marsur...)
  Julian tem 27 anos e é meio-irmão mais velho de Mejojo e Auger, no entanto, ele foi deserdado. Julian é o jardineiro do castelo, ele é basicamente um contraste dos outros gêmeos: Ele é calmo e gentil, e também cortês. Embora ele tenha um lado bem doentio, para com você (Fiona) e na maioria das vezes (Quando Mejojo e Auger não estão por perto), ele mantém a personalidade serena e fofa.
  Julian é um dos meus favoritos, e até agora o único com quem eu peguei o True End, que, aliás, foi mais que satisfatório. Eu quase chorei no bad end, sério.
"Homete kudasai"

♥♥♥♡♡
Arles V. Felnoir
Voz: Morikawa Toshiyuki (Tyki Mikk, Naraku, Sephiroth...)
Arles é um ex-templário de Weblin e atual líder da resistência, é considerado também o Rei dos Lobos. Arles tem 30 anos e era noivo da prima de Fiona, Elvira. Arles é sério e amargurado, mas não é desprovido de coração.
Ele foi um dos motivos que me encorajaram a jogar, não ele em si, mas o Seyuu. Por ser o mesmo do Tyki. Mas, voltando ao personagem, ele pode ser até meio cruel, mas não é o tipo de personagem pra se odiar. cof cof, mejojo é, cof cof

♥♥♥♥♡
Guillan Guinor
Voz: Kishou Taniyama (Shinomiya Natsuki, Styil Magnus, Oswald Baskerville...)
Guillan é um lobo, ele tem 17 anos e faz parte da resistência junto com Arles e Rath. Ele é bem forte e sanguinário, e um pouco infantil. Guillan adora receber carinhos e elogios e é bem convencido.
 Não vou mentir, dos lobos, na primeira vez que joguei, ele foi meu favorito, sem mas. Coisa que eu realmente não esperava, pois quando li sobre o jogo, achei que meus favoritos fossem ser Rath e Arles, nessa ordem. Bem, acabou por ser ele, esse cachorrinho fofo ♥

Bem, gente, é isso!
  O jogo tem uma história muito boa. Muito, repito: Muito melhor do que várias animações que alguns Otome Games ganharam. BWS é um ótimo jogo, desses que a história não é difícil de entender mas não é nem um pouco superficial, foi muito bem construída e amarrada aos personagens. Super recomendado ♥♥♥♥♥.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com