quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Nameless Part.2

| |
.

-Parece que... eu realmente não deveria ter levantado da cama hoje.

-Psssiiiiiu- ouviu de novo, como se alguem o chamasse. Olhou para o lado, dessa vez, para os troncos das árvores. viu algo peculiar se mechendo, algo ou alguem aparentemente bem confortável no local. Não dava pra saber exatamente onde estava, ou como estava, apenas que estava lá, uma presença peculiar e um pouco indesejada, apesar de que um tanto satisfatória, se pretendesse explicar seu estado atual, é claro.

No momento em que tentara dizer uma palavra apenas, na direção de suas costas soprou um vento muito forte, como se o empurrasse trilha a dentro. Forçando-o á dar ao menos dois passos em sua direção para manter o equilíbrio.

Logo em seguida, surgira um vento mais fraco, junto á uma neblina densa e quente, logo, ouvia-se vozes, eram de crianças, umas com medo, outras brincando, mas todas juntas, correndo em sua direção, e atravessando-o. Por fim, passou um casal de crianças, girando em torno de uma pequena e fraca luz. Pararam diante de Lion, o encararam e sorriram, cochicharam e assentiram com a cabeça. Logo, olharam para ele e Deram um sorriso e o empurraram. Voltando a 'brincar' e correndo trilha á fora.
Após isso, um rastro vermelho, e mal-cheiroso - sim, um rasto de sangue cobrindo a trilha- como se coberta pelas sobras de uma guerra; Dispersando-se logo depois, junto com a neblina.
"Hehehe..."
"Hehe he... foi divertido, não foi? espero que tenha gostado do show."

O garoto olha a volta, procurando a origem da voz, sem sucesso até então, olha novamente onde havia ouvido os baixos chamados que o distraía tanto á alguns minutos. Sem ver nada alí, se aproxima da árvore e começa a tatear o tronco, curiosamente com uma parte oca, com poucos golpes não muito cansativos, e estaria quebrada. E assim fez.
"parece que você me achou, guri. E então, do que vamos brincar agora?" - disse a mesma voz vindo de dentro do tronco oco. Sem mas paciência, colocou a mão, esperando puxar algo, mas sem sucesso. Ao tira-la, percebeu algo molhado, escorrendo de sua mão, de novo, sangue aparecera do nada, dessa vez em suas mãos. Ele olhava-a com indiferença, sem surpresa, sem medo, apenas com o olhar rotineiro, procurando tentar limpar a mão no tronco da árvore ou nas folhas.
"Você é estranho, não tem medo? és mesmo humano? Haha." - Disse a voz com ar sarcástico.
-Claro que não. Por que teria?- respondeu Lion com um ar calmo, porém impaciente, e revoltado.
"Não sei, seus outros colegas tiveram, quer ver onde eles estão?"
-sim.
"Que seja. Mas aviso logo, eles não tiveram muita sorte" -sorriu.
Nisso, começaram a aparece cadáveres de seus colegas de classe. Todos cobertos de sangu, a maioria desfigurados e com cortes pelo corpo, alguns pendurados nas árvores, outros jogados ao chão, parecia ter acontecido uma guerra ali, das feias. O menino arregalou os olhos por um momento, dando alguns passos para traz, mas logo se instabilizou novamente.
"Você é mesmo estranho. Por que não tem medo?" - Alterou a voz até então descontraída, sarcástica, para um misto dúvida e desânimo, ou seria interesse?
- Por que teria? não é real - disse voltando com as mãos ao bolso do casaco grosso e quente. Olhando com desinteresse á copa baixa de uma árvore. - Até quando pretende ficar aí, Chainri?
"Ora, parece que ja tinha me descoberto, mas me deixe perguntar, garoto, como sabia? e é a primeira vez que me dão um nome logo de cara, se bem que me parece familiar, acho que alguém já me chamou assim. Mas como?"
- Porque você está na minha cabeça, oras, eu estou sonhando.
" Sonhando? que menino descrente... Mas, se acha que está mesmo sonhando, por que não..? Vou te dar mais uma chance, vou te mostrar um jogo interessante em vez de te matar aqui, Vamos nos divertir um pouco, se atender ás minhas expectativas, Talvez eu deixe você viver, se não, você morre aqui . E então, garoto, interessado?"

Bom amores desculpe o atraso mas eu realmente não tive tempo pra postar, Aí está a part.2 e espero que tenham gostado, quero comentários!

Part. Anterior

14 comentários:

  1. ✖ Putz nao vi a parte um :(
    Mais lir a parte 2 no começo
    a entendir muuiiito bem ..
    Mas no final ....

    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    Bjokas Malucas ♥
    Obrigado pela visita
    Volte sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja pus o link da part.1 na post, pra ficar mais facil de encontrar ;)

      haha, depois acho que dá pra entender melhor -ou não. XD

      Disponha querida, sempre que puder dou uma passada lá ;3
      kissus <3

      Excluir
    2. ok . obrigada pela visita

      ✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖


      http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

      Bjokas Malucas ♥

      Excluir
  2. Nossa, que linda história. Eu sou burra, li a primeira depois da segunda.. mas deu ora entender bem. VOcê escreve muito bem, parabéns!

    Visite meu blog, está super atualizado! Ah, e se seguir, me avisa por favor? Seguindo seu blog, pode né? rs @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa muito obrigada, saber que as pessoas estão lendo a LN me deixa muito feliz! Na verdade eu peço para um amigo corrigir algumas partes pra mim, XD. Obrigada.

      claro querida, ja avisei la, estou seguindo sim =)

      Excluir
  3. Ei, acabei de conhecer o blog e apaixonei pela história , li as 2 partes #encantada... Você deve ser escritora sabia ?.
    Já estou seguindo aqui e voltarei sempre, você pode visitar meu blog ? ♥ ficarei super feliz ♥ .
    link : diariodostreze.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, ja estou seguindo de volta, muito obrigada pelo comentário, MESMO! abraços, querida <3

      Excluir
  4. Linda historia *-* Muito bom (:

    Lindo seu blog :D

    Quer seguir o meu que eu sigo o seu?

    danyelleoliveiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada querida *-*

      claro ja estou seguindo. :3

      Excluir
  5. Nossa, está ficando bem foda. É legal saber que eu não sou o único interessado em violência explícita no mundo. Você escreve muito bem. Estou curioso para saber se é realmente um sonho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nicolas, é sim eu tbm gosto bastante XD. Eu normalmente peço dicas pra um amigo pra ele avaliar pra mim se a escrita está boa antes de postar. Ainda tem alguns erros alí mas eu ja normalmente cometo erro de digitação então sempre vai ter unzinhos XD. sim sim a prox part sai nessa quinta, dia 24.

      Excluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com