quarta-feira, 1 de junho de 2016

Temporada de primavera! (Part.2)

| |
Eu já disse que amo o Gilgamesh? ♥
•• Eu comecei esta post ontem e pretendia postá-la no mesmo dia, mas né. ••
Olá! Eu sei, eu deveria ter postado ontem ou domingo, mas a verdade é que... Eu dormi. Desculpem. -q Mas eu tenho um motivo. Estava com uma dor de cabeça que estava lá por cerca de 26 horas. "Izayoki, você foi no hospital?" Não. Porque eu já tenho uma ideia do que seja. Talvez um dia eu conte. Mwahahaha.. Antes de irmos ao assunto principal da postagem, eu queria abordar uma coisa que notei enquanto verificava alguns parceiros do blog; Que foi a quantidade de blogs excluídos, privatizados e até mesmo blogs que cresceram demais e excluíram suas parcerias antigas sem sequer dar satisfações. Eu fico bem triste com isso, principalmente pelos blogs que não existem mais, eu senti que voltei para o blogger e foi como voltar pra sua cidade natal e descobrir que quase todos os seus vizinhos se mudaram ou morreram, e que o tio da pipoca não tá mais lá. Entendem? Bem, era isso. Vai te ruma tag no fim da post, então fiquem atentos.

Ah! outra coisa! Vocês conhecem Touken Ranbu? É um jogo de navegador que a iza tenta desesperadamente jogar há algum tempo onde seus personagens são lindas personificações de espadas. Pois é, Touken Ranbu vai ganhar um anime (Pelo que entendi, pela Ufotable [Fate/Zero e UBW]); Aliás, falando em Fate, A Shaft Anunciou uma adaptação para Fate/EXTRA, que para a minha tristeza não é o CCC; Mas, mesmo assim é uma boa notícia! Outra boa notícia para quem é ligado em VOCALOID, é uma notícia antiga, mas é válido citar: Os Trabalhos da HoneyWorks ganharam uma adaptação para filme (Assim como Light Novel. Eu não sabia da existência dela até... uns dias atrás.) o título é Zutto Mae Kara Suki Deshita.: Kokuhaku Jikkou Iinkai, Eu ainda não achei download da RAW, mas vi uns trechos pelo YouTube. Boas pesquisas ♥

Bungou Stray Dogs
Como costumeiro, a BONES apresenta uma qualidade monstruosa e, se me permitem dizer, um bom gosto na escolha dos projetos.
Bungou Stray Dogs é um anime de mistério, ação e com uma comédia bem saudável. É um dos que mais estou gostando da temporada junto com mais meia dúzia e é bem equilibrado, eu diria. É aquele tipo de anime que não posso dizer que é focado em um só gênero e sim equilibra um pouco de tudo. O que eu acho muito bom, já que não fica sempre aquele "É shounen" ou "é Shoujo" e "seinen".
Outra coisa que eu queria ressaltar é que o anime passa uma atmosfera de animes mais antigoss; Não em traços, óbvio, mas na comédia e na abordagem. Eu gostei muito disso.

Mayoiga
É um anime original de mistério, do mesmo diretor de Shirobako. Trata-se de um grupo de pessoas que vão em uma "excursão" para um vilarejo chamado Nanaki, cujo reza a lenda ser isolado de toda a sociedade, e lá eles pretendem recomeçar a vida. A Maioria dos membros não se conheciam e estão lá por motivos pessoais.
Tá, okay, Mas o que tem de BOM mesmo no anime?
O que tem de bom no anime é a música do hipopótamo são os personagens, sem dúvida. Não todos, até porque alguns dá vontade de arrancar a cabeça e sair chutando, mas deixo esse julgamento com vocês. Também é um dos que mais estou gostando e um dos poucos que eu casualmente assisto a RAW antes de sair legendado Porque eu sou impaciente.
"Acho meio desnecessário dizer que gostei do anime, já que eu simplesmente estou ignorando os animes que dropei e só continuei vendo os que gostei. Whatever."

Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge
Sineceramente? Se você gosta de ação e pancadaria, gente sangrando e membros decepados, não assista esse anime.
É um anime bem calmo e de comédia, que conta a estória de um menino preguiçoso ao extremo e seu dia a dia com seu amigo Oota; Claro, junto com os outros membros da escola e família.
"Confesso que só gostei porque me identifiquei com o protagonista e porque o anime é fofo."
•♥ •♥• ♥•
Agora... Tan-tan ta-taaaaan! Um prêmio que a Mi ミ me indicou, junto com uma tag que roubei dela @_@.

PRÊMIO DARDOS BLOGGER
Regrinhas:
• Colocar o selo do prêmio
• Indicar 15 blogs
• Avisar os blogs indicados
"O Prêmio Dardos Blogger é um selo virtual criado em 2008, criado por Alberto Zambadedo do blog Leyendas de "El Pequeño Dardo" El sentido de las Palabras. Ele escolheu quinze blogs e indicou ao prêmio, os que mereciam este. Os mesmos quinzes, indicaram outros quinze, sucessivamente."

Bem, eu tenho que escolher quinze bloggs pra indicar, mas como eu comentei ali em cima, eu meio que não tenho esses quinze, então, me desculpem, eu quebrarei a regrinha. Desculpem mesmo. c':

• • •

Agora, vamos à Tag: TAG: As 10 Perguntas
1 - Seus 5 cantores favoritos?
Utaites contam? Eu raramente escuto música por grupos ou cantores solo.
Choumiryou; S!N; Glutamine; Senka; Ryu-kun (São os que eu lembrei. Choumiryou tem uma voz incrível, pesquisem. beijos.)
2 - Você prefere perder o dedo do meio ganhar cinco milhões ou perder nenhum dedo e ter uma dívida de um milhão com a máfia?
Amor, com cinco milhões eu compro quantos dedos eu quiser.
3 - Quando você acorda, você faz o que?
Às vezes eu fico pensando no que sonhei e anoto frases soltas em algum lugar pra lembrar e contar a alguém quando eu acordar de novo.
4 - Quantas vezes você já foi trouxa hoje?
Nenhuma. Vamos glorificar de pé? U_U
5 - A casa perfeita?
Clima frio, silencioso porém com muito comércio perto, com tudo oq ue eu possa precisar. Bem confortável e cheirosa. Um gato um um cão também seriam bem-vindos.
6 - Já jogou MMORPG? Cite um.
RAGNARÖK ONLINE! ♥ Paixão da minha vida.
7 - O que você aprecia nas pessoas?
As formas como elas se diferenciam das outras, sua singularidade e originalidade.
8 - Seu kaomoji favorito?
Hm... Eu não tenho. ಥ_ಥ
9 - Se pudesse mudar seu nome, seria?
Yonaka, Kywlla, Shiro, Haku... *Abrindo agendinha com muitos nomes*
10 - O que está escutando no momento?
Re-Education.

Então, meus amores, é isso ♥ Um beijo e um queijo ♪

8 comentários:

  1. CHeguei, a brotadeira chegou! ~desculpa sumir daqui, eu juro que toda vez abria tua aba e visitava outros blogs, but nunca dava tempo de visitar aqui, mas cá estou eu, pra divar nesse comentário ahsuahsha~

    Também fico triste por ver alguns blog entrarem em hiatus permanente, mas até agora, só vi 2 que eu acompanhava serem fechados :/ Esses afiliados, na minha opinião, não são lá muito amegenhos, só por terem crescido mais tirar os menores é palhaçada :/ Dor de cabeça mais de um dia inteiro? Que droga, pls, conte logo tuas teorias para isso ahsuahsha Touken Ranbu? Nunca ouvi falar, mas tem cara de ser bom, vou ver se um dia vou lá ver como é :v

    Ah, já li uma resenha de Bungou Stray Dogs, parece ser muito, mas muito bom, se calhar, vou assistir nontempo vago que tenho na escola ~faço tipo um cursinho mais cedo e como fico na escola, tem um tempo que fazemos nada, daí ficamos na informática lá posso fazer o que quiser, daí vou ver se vejo esse anime amanhã mesmo~

    Também já li sobre Tanaka Wa Itsumo Kedaruge, tipo, o Tanaka parece ser ser um daqueles personagens que você super se identifica sabe ahsuahsha *esse anime parece que cai resumir minha vida*

    Mayoiga num parece muito legal, então sorry, eu passo porque sim ahshahsha

    Olha eu, te indicando ahsuahsa Que isso mouna, me indica que num have problems ahsuah. Eita, olha a ladra de tags ahsuahs Pois é, Posso comprar quantos dedos do meio quiser ahsuahs Eita, já jogou RAGNAROK, eu sempre quis jogar, but nunca joguei ;-; Seu kaomoji parece ser esse do choro asuuhshs Ele é muito engraçado sabe :v Amodorei suas repostas! ~desculpa de novo ter sumido~

    kissu, adios~
    ColdH ☆ミ ☆彡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que em fim, hein?! @-@ Seja bem-vinda de volta ♥

      Pois é <//3. Bem, sim, às vezes acontece. Pode ser porque preciso trocar os óculos ou por causa de um tumor que tenho na cabeça. (Isso não vai me matar, só desregula umas coisas e me dá dor de cabeça mesmo.)
      Uma coisa eu te garanto sobre Touken Ranbu: Tem homens lindos.

      A minha escola até a semana passada nem internet tinha, que invejinha ಥ3ಥ. Bungou é um amorzinho u3u

      Mas ele é. Aliás, Tudo o que falta na minha vida é um Oota pra me carregar por aí. :v

      Olha, a trama de Mayoiga tá bem boa, de verdade. aconselho dar pelo menos umas olhadinha em dois ou três episódios u3u.

      Então considere-se indicada de volta. U_U
      Siiiiim, Ragnarök é considero ultrapassado por muita gente, mas como eu sou apaixonada não só pela jogabilidade em si, mas pela história (que a maioria dos players defecam e caminham), é muito difícil eu me cansar. Afinal ela é incrível em muitos níveis ♥
      Eu gosto de vários, então não consegui escolher ಥ_ಥ; mas sim, acho que esse é bem eu também, e morro de rir com essa cara drama-revolta dele auhsuahsuha.

      Obrigada ♥♥ Que nada u3u só lembre-se de voltar.

      Bajos ♥

      Excluir
  2. Bungo Stray Dogs e Mayoiga pra mim são os melhores da temporada minha opinião rsrs!!! Parabéns pela indicação!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim! Pra mim também, junto com o resto do bondinho de animes, hahaha!
      Obrigada pelo comentário! ♥

      Excluir
  3. O único que estou acompanhando é Mayoiga, mas ouvi dizer que Bungo Stray Dogs é muito bom também, e pretendo assistir ^^

    Ps.: "Amor, com cinco milhões eu compro quantos dedos eu quiser." Rachei kkkkkkkk'
    Bjs ♥
    http://marshmallowkawaiidesu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mayoiga ♥
      Fiquei uns 5 episódios só esperando o Jack aparecer de novo. daí ele só aparece por cinco segundos. c':

      auhsuahsuahushuashuahs Que bom que riu ♥
      Beijos, obrigada por comentar ♥

      Excluir
  4. Olá, tudo bom?
    Espero que melhore a dor de cabeça.
    Uma pena esses blogs que fecham e não avisam, já aconteceu comigo. Esses dias eu fui verificar os afiliados e só sobrou uns 5, e olha que nem a metade é presente no blog. Mas eu quero dizer que quero ser afiliada/parceira do blog. Você aceita? Adorei o teu blog <3
    Ah eu quero tanto voltar a jogar, recentemente eu estava jogando lol mas meu computador ficou ruim até para isso T.T cry
    Ah eu só estou acompanhando apenas 3 animes da temporada de primavera. Kiznaiver, Re:zero e Academia no hero, alguma coisa assim kdjjds.
    Eu comecei a ver alguns, mas no fim acabei abandonando, vi Mayoiga. Mas apenas os 7 primeiro minutos, depois tive que ir para a escola e nem terminei dkdjjd.

    https://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, olá! \o\
      Obrigadinha ♥
      É, e o pior é que muitas vezes eles simplesmente somem do mapa e.. puff; acabou. ヽ(゚Д゚)ノ

      Então, mocinha.. Aqui é um lugar meio errôneo pra pedir essas coisas, sem contar que você precisa especificar se quer afiliação ou parceria ( "⊙︿⊙)

      Kiznaiver e Boku no Hero Academia eu dropei, Re:Zero pensei em ver mas não me lembro por que não o fiz ^^"

      Mayoiga é bem legal ♥ Também recomendo ver Bungou ♪

      Obrigada pelo comentário ♥•♥

      Excluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com