terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Explorando Ragnarök 3 - Especial Dia dos Namorados

| |



Amores, hoje vou fazer um especial! Especial do dia dos namorados sem ser o dia dos namorados ‘-‘ kkkk okay, eu sei que é mesmo repentino, mas decidi tocar no assunto por que eu vou me casar *-* 

Sim, eu vou me casar u.u Tem gente que vai falar que o que eu estou fazendo é poligamia, mas não é ¬¬ E olha que interessante! Eu tenho dois noivos, e o nome deles é Felipe *0* Sério, eu tenho uma queda por Felipes >.< é um nome lindo *0* Okay, mas como eu ia falando, não é poligamia ò.ó, pois vou me casar em servidores diferentes. O primeiro Felipe é no RampagaRS (onde geralmente faço as minhas matérias) e o outro Felipe, é o RagnaSony (qual eu estou jogando recentemente) u.u Agora vamos parar de falar da minha vida e vamos à matéria xD  
Primeiro Vou mostrar lugares para pedidos de casamento! Que tal fazer o pedido enquanto apreciam a lua? As estrelas? Ou até mesmo o sol? Uma boa ideia não é? Mas você não sabe o warp do local -.- Então eu estou aqui pra lhe ajudar *0* 

Vamos começar com a Lua! É linda, e redonda u-u Quem não sabe disso não é? >.>
@warp job_star 101 32 (lua)

E para você que é uma pessoa exótica, faça o pedido enquanto vocês apreciam o sol *-*
@warp job_star 33 29 (sol)

Ou então, pra uma pessoa mais romântica, escolha as estrelas! >.<
@warp job_star 33 29 (sol)

E para aproveitar o clima romântico, vá até amatsu, e aproveite o tempo calmo *-*
@warp amatsu 262 199

Então é isso gente, espero que tenham gostado e aproveitado ao máximo as dicas u-u e de preferência, dê um anel de diamante, ouro, ou então uma rosa eterna, ou uma rosa de gelo! São os mais belos presentes *-* Amor se estiver lendo, essas são as dicas u.u kkkk
Então gente, é isso, espero que tenham aproveitado as dicas, e sexta-feira farei um post especial sobre lugares exóticos *-*

Um aviso pra galera! Gente, Eu postarei sobre Ragnarök agora na segunda e na sexta! Então estarei aqui esperando a presença de vocês u-u E também, não esqueçam de deixar comentário, isso me deixa muito feliz *-*

E para os aventureiros de Ragnarök que conhecem os lugares mais belos e legais *-* Entrem em contato comigo u-u okay? Estou aberta para sugestões,  me procurem pela minha conta no chatango =)

Então... é isso por hoje >.<
Obrigada  ^^
Kisus
Lovelly =3

2 comentários:

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com