sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Explorando Ragnarök 4 - Lugares Aleatórios

| |


Oi oi gente! Hoje eu vim falar sobre lugares exóticos e incríveis no mundo de Ragnarök *0* Eu amo sair warpando sem rumo e descobrir novos lugares ^.^ Isso é tão divertido!
Hoje é um dia especial para pessoas que gostam de lugares altos *-* Aproveitem u-u

A primeira imagem é de um lugar que eu descobri sozinha (através de uma quest  >.<), sem fonte de pesquisa ou ajuda de ADM’s. Enfim, é um lugar muito lindo, e recomendo que vocês apareçam por lá! u-u
gefenia02 121 116


E também em uma parte mais superior, também em Gefenia, o ponto mais alto *0* Geffenia é um lugar muito bonito procure explorar ela, é bem impressionante o que você pode encontra lá! u-u
gefenia02 154 109




Pra quem ainda não conhece o ponto mais alto de Louyang, uma cidade muito linda com estilo oriental, *-* eu vou mostrar!


louyang 88 248




Também, há outro lugar com uma altura incrível  *-* é no deserto e apesar de não ser “incrível” no aspecto de beleza ou divertido, eu acho o lugar muito legal por sua altura *0*
ra_fild02 202 259







Também tem o amável vulcão de comodo! Um lugar lindo *-*
comodo 175 233




E por fim, o portal pra outra dimensão *-*O lugar mais lindo, mais incrível, mais interessante que eu já fui em ragnarök >.<
moc_fild22b 221 203





Então é isso por hoje, vejo vocês na segunda, e tomem cuidado u-u Hoje é sexta-feira treze... Nunca se sabe o que vai acontecer ‘0’! Muahahahahahaha........ *sai andando de fininho* É sério tomem cuidado ‘-‘ Bom... era isso mesmo xD Nos vemos na segunda com horário marcado u-u

Bye bye
Kisus
Lovelly =3


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Eu sei que estou um pouco (mas bem pouco mesmo) atrasado, mas queria apenas indicar um lugar muito lindo, na minha opinião o mais lindo de toda Runa-Midgard.
    É o Tabuleiro de Go, gon_dun02
    Só de pensar que você está acima do céu, é uma sensação incrível. Qualquer lugar desse mapa é maravilhoso, não importa em qual parte dele você parar.
    E por sinal, muito lindos os lugares que você indicou também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu já estive lá! É realmente lindo!
      (Desculpe pelos erros nas imagens, a antiga autora saiu e eu fiquei de renovar as imagens, assim que possível o faço.)
      Vai tentar voltar com essa tag, e pode deixar que não esquecerei de postar gon_dun02. Obrigada pela dica! ^^

      Excluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com