sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Explorando Ragnarök 4 - Lugares Aleatórios

| |


Oi oi gente! Hoje eu vim falar sobre lugares exóticos e incríveis no mundo de Ragnarök *0* Eu amo sair warpando sem rumo e descobrir novos lugares ^.^ Isso é tão divertido!
Hoje é um dia especial para pessoas que gostam de lugares altos *-* Aproveitem u-u

A primeira imagem é de um lugar que eu descobri sozinha (através de uma quest  >.<), sem fonte de pesquisa ou ajuda de ADM’s. Enfim, é um lugar muito lindo, e recomendo que vocês apareçam por lá! u-u
gefenia02 121 116


E também em uma parte mais superior, também em Gefenia, o ponto mais alto *0* Geffenia é um lugar muito bonito procure explorar ela, é bem impressionante o que você pode encontra lá! u-u
gefenia02 154 109




Pra quem ainda não conhece o ponto mais alto de Louyang, uma cidade muito linda com estilo oriental, *-* eu vou mostrar!


louyang 88 248




Também, há outro lugar com uma altura incrível  *-* é no deserto e apesar de não ser “incrível” no aspecto de beleza ou divertido, eu acho o lugar muito legal por sua altura *0*
ra_fild02 202 259







Também tem o amável vulcão de comodo! Um lugar lindo *-*
comodo 175 233




E por fim, o portal pra outra dimensão *-*O lugar mais lindo, mais incrível, mais interessante que eu já fui em ragnarök >.<
moc_fild22b 221 203





Então é isso por hoje, vejo vocês na segunda, e tomem cuidado u-u Hoje é sexta-feira treze... Nunca se sabe o que vai acontecer ‘0’! Muahahahahahaha........ *sai andando de fininho* É sério tomem cuidado ‘-‘ Bom... era isso mesmo xD Nos vemos na segunda com horário marcado u-u

Bye bye
Kisus
Lovelly =3


4 comentários:

  1. Eu sei que estou um pouco (mas bem pouco mesmo) atrasado, mas queria apenas indicar um lugar muito lindo, na minha opinião o mais lindo de toda Runa-Midgard.
    É o Tabuleiro de Go, gon_dun02
    Só de pensar que você está acima do céu, é uma sensação incrível. Qualquer lugar desse mapa é maravilhoso, não importa em qual parte dele você parar.
    E por sinal, muito lindos os lugares que você indicou também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu já estive lá! É realmente lindo!
      (Desculpe pelos erros nas imagens, a antiga autora saiu e eu fiquei de renovar as imagens, assim que possível o faço.)
      Vai tentar voltar com essa tag, e pode deixar que não esquecerei de postar gon_dun02. Obrigada pela dica! ^^

      Excluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com