quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Vila Kitsune

| |

Oi Meus Amores! hoje vou oficialmente inaugurar a Vila Kitsune, " mais demonius é isso?", vcs se perguntam, eu respondo, é como qualquer prédio, so que nao é qualquer prédio, é um prédio aki do kitsune, *levasoco* bem, a vila tem um sistema de minigames que é conseguindo Tickets de Minigames, cada ticket vale uma quontia que é usado para coneguir coisas no chalé, como os chalés especiais dentre outras coisas. Os minigames são semanais e só vão começar á ocorrer quando tivermos +de 9 moradores. Os tickets são decorados por MIM, então de você tirar xerox dele e espalhar, te cassamos até no inferno, ^-^.
O Layout da vila é original MEU, e os mascotes são Psychedelic Dreams, e o Poring, O primeiro Minigame ja está agendado e espero que se inscrevam antes da minha volta á internet lenta. Vou declarar, espero que pela ultima vez, a velocidade da minha internet de lá, que NÃO ultrapassa a velocidade de 28.8KBPS, sim meus queridos leitores, 28.8 kbps é a velocidade da merda minha internet. bem, ai vai o link, eu espero antes de ir la fazer um meme e passar para vocês. beijinhos. ai vai o link da vila, nem todos os chalés estão prontos mas ja estão com inscrições abertas.


PS.: o membro da staff, moderador e game master, Fenrir / Matheusx13, quis sair do blog, então ja me dei o trabalho de tira-lo antes que ele pedisse de novo, o motivo foi nada +, nada -, que um ataque agudo de emisse, meus pesames, e espero que ele esteja satisfeito, a vaga de moderador está aberta, quem quiser entrar mande um e-mail para izayoki@gmail.com, ou no formulário que pretendo postar ainda hoje. Looovelly também quis sair da staff por motivos desconhecidos, então, a vaga dela também está disponível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com