domingo, 18 de novembro de 2012

Nova temporada de animes ~

| |
Bom, vou comentar dos animes dessa temporada que comecei a acompanhar <3

Bom, eu não vou ficar falando sinopses, se quiserem sinopses olhem no site ò.õ.
Vim falar um pouco dos animes que estou vendo e dar minha opinião, postar umas imagenzinhas, sabe? aquela coisinha de sempre, mas não vou postar ficha técnica, se for o caso eu faço uma post de recomendação individual dps, mas bom, vamos começar do início (não, querida! Vamos começão do final!). se não me engano, o primeiro que comecei a ver foi Code:Breaker, então vou começar falando dele:

Sakura á Esquerda, Heike, Yuuki, Toki e Rei
Code:Breaker: Bem, confesso que quando eu vi a preview, o que mais me chamou atenção foi a voz do Rei, que pertence á um dos meus Seyuus favoritos: Okamoto Nobuhiko (Accelerator, Yumeji Fujiwara, Okumura Rin,...) Bem, é claro, com a ideia que eu tenho das vozes que ele dobra, que seria: "esse cara só dobra monstros", é claro, a idéia que eu tive de Oogami Rei foi a certa, eu realmente fui com a cara do anime, até porque, o Oogami Rei, tanto em personalidade, quanto em aparência, pra mim são uma mistura de Okumura Rin com Yagami Raito.  Não, eu não consegui evitar a comparação, eles são muito parecidos, XD. é claro, em bora ele tenha todas essas qualidades que o tornaria meu favorito do anime, ele não foi o com quem eu mais me identifiquei, Normalmente, eu tenho 2 favoritos em cada anime, e em Code:Breaker não foi diferente, os que conquistaram minha lista de favoritos em Code:Breaker foram: Yuuki Tenpoin, e Toki Fujiwara. Por que? Bem, com o Yuuki é fácil, a personalidade dele se parece um pouco com a minha, considere que sou polipolar dormindo em qualquer lugar, tendo sempre uma cara sonolenta, usar sempre um casaco longo e tara por bicho de pelucia infantil. O Toki, bem... acho que só porque fui com a cara dele mesmo, ele é engraçado e manero.
Nota:★★★★★✰✰ - Muito bom!

Agora... o segundo que comecei a ver: Suki-tte Ii na Yo:
sim, Beeem chatinho quanto parece.
Suki-tte Ii Na Yo: Bem, como posso dizer. foi só mais um shoujo pq fazia tempo que eu não via um, pensei em dar uma olhadinha nesse. No início até me ''identifiquei'' com a protagonista por causa da opinião dela sobre s pessoas, sobre serem traíras  afinal, é uma natureza humana. Mas depois vi que era só mais uma guriazinha chata de shoujo. Bem, não é um shoujo ruim, mas também não é bom, já vi melhores. Tô continuando a ver porque quero terminar logo de ver só pra dizer que terminei mesmo.
Nota: ★✰✰✰✰✰✰ - péssimo.







Bom, depois de STINY, o anime que vi foi K, esse K, eu ja vi ele no anuncia dos animes que iam sair e pensei em ver, mas acabou caindo no esquecimento. Quando um amigo comentou dele eu lembrei que fiquei de baixar quando saísse:

Err... sim, de cara já parece um Shounen-ai.
K: Bem, o início é meio chatinho sim, mas o que me motivou a continuar vendo o anime foi que eu notei uma voz bem familiar e fácil de reconhecer que apareceu por alguns momentos. Sim, meu Seyuu favorito: Mamoru Miyano (Yagami Raito, Death the Kid, Tamaki Suou,...). Emprestando a voz á Fushimi Saruhiko; Sim, mais um sádico pra minha coleção. O anime até criou um mistério legal com o decorrer dos episódios, mas nada que tenha que causar uma dor de cabeça pra revolver. É fácil de descobrir e ja tinha minhas suspeitas desde o 2 episódio, que a maioria foram confirmadas nesse último.
 E claro, com a maioria das cenas que fazem muitas Fujoshis/Yaoistas terem pré-sangrias nasais. Mas realmente o número de garotas alí não é muito grande Neko á parte. .
Bem, mas apesar disso ainda é um anime interessante e confesso que até fiquei meio triste com a morte do Totsuka. há sim, verão também como o Shiro consegue ser Filho da Puta. Ver Outra Imagem

Nota: ★★★✰✰✰✰ - Médio.

Agora, um anime que só um uma imagem me convenceu, por isso vou mandar a imagem que me convenceu a ver, e depois uma representando o anime.
Se convenceram? eu me apaixonei <3

BTOOOM: Bem, eu a uma tempo até tinha visto a sinopse do mangá, achei interessante até, mas não me indignei a ler, na estréia também não me chamou atenção  até eu ver essa linda foto aí á direita, não é linda? *--*. Bem, eu fui ver a OP, que é o que eu costumo fazer antes de ver algum anime, eu vejo sua OP sim, literalmente julgar um anime pela abertura. Bem, o que posso dizer? me lembra um tanto Mirai Nikki, Sim, eu AMO jogos sangrentos de sobrevivência <3. E claro, o motivo principal de eu ver é esse psicopata nindinho aí do lado. Ele é lindo S2, não tem boas experiências familiares e é um assassino necrófilo. que tem uma forma de pensar incrivelmente igual a minha sim, embora eu nao seja uma dessas "yanderes" atiradas. eu sou meio psicopata ;). mas, voltando ao anime em si. Sim ele é muito bom, quem gostou de Mirai Nikki, a chance de gostar desse anime é muito alta sim. E por incrível que pareca eu sei como o Sakamoto (protagonista) se sente ao chegar na ilha, minha casa é igualzinha podem rir, é verdade, e é engraçado inclusive eu sofri as mesmas 'experiências' que ele, por exemplo: levar uma insetada(?) na cara, colocar a mão em um lugar, ver que tem um bicho perto e tirar a mão, dar com a cara na teia de aranha, é, Sakamoto, eu te intendo bem. Bom gente, o Sakamoto é, o famoso Nerd-Vagabundo, Sim, Nerd-Vagabundo, não faz nada da vida, tem 22 anos, mora com os pais é desempregado e.. Bem, ja intenderam, ele estranhamente não é gordo, não usa óculos e nem é lotado de espinhas só em anime mesmo....  Bem, a vida dele em fim se parece muito com a de muita gente que deve tar lendo isso Pedras sendo jogadas em mim em 3...2....1... -Ou Não.
Bem, aí vai minha nota ~
Nota: ★★★★★★✰ - Ótimo!! confesso q 2 estrelas são para o Kira S2
E agora, a Imagem do anime mesmo ~
Fui só eu que lembrei de LOST

Bem, agora, o ultimo anime que comecei a ver ~
Inuyasha da atualidade....
Kamisama Hajimemashita: Bem, sinceramente? Esse anime me lembra muito, MUITO InuYasha, quem ver, que tenha visto InuYasha vai saber, e vai adivinhar a maioria das coisas, e claro, como me lembra muito InuYasha, é claro que eu adorei esse anime, não tinha como eu não adorar, né? Bem, é, eu tenho que adimitir, eu sou apaixonada por Furry, - pra quem nao sabe, aqueles animes onde tem pessoas com orelhinhas de animais - eu não posso negar, né? Mas sim, esse anime realmente me lembrou Inuyasha, e isso é ótimo! né? e sim, esse é um shoujo que presta-um dos poucos. Bem, digamos que eu nun aguentei e fui ver os spoilers no mangá, pronto, falei u.u, e sim se o anime seguir o mangá, continuará sendo um ótimo anime u.u eu não tenho muito o que falar, né? eu simplesmente amei só eplo fato de me lembrar inuyasha *-----*
Nota: ★★★★★★✰ - Ainda sim, não é inuyasha, né? *---*


bom, espero que tenham gostado da post, e espero comentários, kissus.

4 comentários:

  1. Hoya Hoya,Imouto-chan!!!Keiko-chan está vendo alguns animes que você também anda vendo!
    Eu gostaria de falar um pouco do que eu acho sobre eles também,mas por causa do tempo,alguns animes andam parados e vejo sempre que possível,as sextas,sábados e domingos!

    Keiko-chan também quer fazer um mini Rewiew do que anda vendo o/:
    →Chitose Get You!!
    Anime curtinho,mas engraçado,é só para passar o tempo,fala de uma menina que acaba de apaixonando por um homem mais velho que ela. (P.s.:Ela está no ensino fundamental.)E é claro que o moço não se apaixona por ela.Mas a menina disputa com sua própria Sensei para chamar a atenção dele.E engraçadinho,e não tem nada de
    errado no anime :D!
    (Comédia)

    →Chuunibyou demo Koi ga Shitai!
    Para mim um dos melhores da temporada,uma menina que acha que é um tipo de rainha das trevas a Rikka,e que a interpreta 24H por dia,junto com o "Dark Flaimer Master" o Yutta.é cômico,as Gags vocais são muito legais,as vozes deles me surpreenderam,a Dekomori (Menina com cabelo longíncuo com dois sacos de pancada na ponta que não gosta de leite/achou eu que fermentado/.).
    Adorei ele!!Kyoto Animation é muito minunciosa com as coisas,eu gostei mesmo!!
    (Comédia romântica.)

    →Hidamari Sketch x Honeycomb
    Ach que é a 4ª ou 5ª temporada do anime,sabe,eu não gostei muito.Só contnuo assistindo por causa da Sensei Cosplayer,e por que tem voz da Mikuru. (MI-MI-MI-MIRACLE,MIKURU-RUN,Mi-MI-MI-MIRACLE,MIKURU-RUN.) Fala sobre colegias e suas vidas.U-U
    (Slice of life.)

    →K
    Você já falou!E eu gostei muito do cenbário do anime,é bem detalhista,e as cores são vibrantes,os movimentos dos personagens também!!!Gosto muito da gangue vermelha!
    (Ação,Shounen)

    →Kamisama Hajimemashita
    Eu não vi Inuyasha,mas com certeza é bem parecido!!Eu queria vê-lo de cabelos grandes logo!!! (Gosto de Kitsune -Postando isso no Kitsune-san! É NÓIS MANA!)Gosto do Opening e do Ending,se bem que as músicas desse anime são bem discretas mas são muito legais!
    (Ação,comédia romântica.)

    →Litchi DE Hikari Club
    Outro curta,só que esse com um tema gótico e Underground,foi adaptação de um mangá. (Que não tive coragem de continuar vendo depois de uma certa página.) É ENGRAÇADO,definitivamente muito engraçado!!!O jeito de cada um é muito legal,pena que várias pessoas não gostaram por que não foi fiel ao mangá. (Eehh..Não vê o mqangá não viu Iza-chan. o-o Ele já no 2° capítulo teve uma situação meia feia...Eu não sabia que era assim T^T!)
    (Comédia)

    →Sakurasou no Pet na Kanojo
    Outro anime que fala sobre mangá e animes,e seus criadores,com o diferencial de que o ambiente é mais alegre e colorido!Shiina uma garota que é uma geniosa artista,que leva sua vida esquecendo coisas,e sempre ter uma babá por perto para ajuda-la nisso,enquanto cria suas coisas,porém decidiu ir ao rumo do mangá,no qual não vence. Sorata é personagem principal que tenta arrumar alguma coisa para ele fazer. (Se eu falar o que ele decidiu isso seria um Spoiler.)
    (Comédia romântica,Shoujo.)

    →Shinsekai yori
    É UM DOS ANIMES MAIS BIIIZZAARROS QUE TEM NESSSA TEMPORADA,nem chega a dizer que é Non-sense,por que chega a ter uma história,fala sobre colegais que vivem um uma época misteriosa junto com monstros semi-humanos,e as pessoas dessa época tem um poder mental que chamam de Canti.
    Eu sei definir o que eu acho sobre isso...Não sei nem se é pavoroso,mas sei lá....Você precisa ver isso.
    (Ação,suspense.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onee-chaaan *-*
      ja é a 3 vez q eu to respondendo e esqueço de enviar TT_TT
      bem,eu vo re-comentando de acordo com oq vc tah foi falando ~~

      →Chitose Get You!!
      huuum ~ eu vo presquisar imagem + eu tenho procurado uns furries ou sangrentos ^^

      →Chuunibyou demo Koi ga Shitai!
      haha, parece manero esse, vou ver se vejo uns episódios XD

      →Hidamari Sketch x Honeycomb
      eu toh querendo so desses novos com poucos episodios, pra eu ir acompanhando, onee-chan *v*

      →K
      sim sim, eu gosto da gangue vermelhe também, Eles são tipo uma família, mto fofos *.*

      →Kamisama Hajimemashita
      sim si, uem viu nao para de fazer comparações XD, ele ja aparece com cabelo comprido la no epi 5 se nao me engano. a OP e o ED eu achei bem fofinhos de se ouvir, tipo fruis basket, só q 1 poukinho + animado XD

      →Litchi DE Hikari Club
      adoro animes estilo dark~gothico, vou ver se sou uma olhadinha no anime. pod deixar, se a onee-chan disse pra nao ler, neo lerei ^.^

      →Sakurasou no Pet na Kanojo
      huuum, eu ja vi o titulo dele, não chamou mta atenção + dps procuro umas imagens ~

      →Shinsekai yori
      oba, bizarros *-*. handemos *-* axo q vou dar uma olhadinha nele sim <3 <3

      *-----*

      Excluir
  2. Part.2

    →Sukitte Ii na yo
    Eu achei meio previsível o anime,mas fazer o que,ele pode mudar.Você já disse sobre ele.
    O que eu gostei nesse anime foi os gatinhos,e modo do corte de cabelo da Mei.
    (Shoujo)

    →Sword Art Online
    Não tenho como me expressar.Só me expresso no meio do anime,olhando o Kirito,vendo suas batalhas dentro de um RPG....Ficando feliz....FICANDO COM RAIVA DO ANTAGONISTA!!CARA...ESSE ANIME É "O" ANIME "DOS" ANIMES ALTERNATIVOS!
    (Ação,shounen,aventura.)

    →Teekyuu
    Outro anime curtinho bipolar,o anime em que você tem que ser "Pensa rápido" todo tempo,non-sense na veia!Fala sobre garotas colegais que estão no clube de...Tênis,supostamente.
    (Comédia,non-sense)

    →Tonari no Kaibutsu-kun
    ESSE SIM ACHO QUE MINHA IMOUTO PODE GOSTAR COMO SHOJO!Não é aquele romance previsível,há uma hesitação entre os dois personagens,e até mesmo uma guerrinha,é colorido,e tem sua profundida em incertezas,amo o anime por ele sempre mostrar um galo chamado Nagoya.Fala sobre Haru,que é uma menino deveras excêntrico,que não vai a escola por ser repreendido,acaba voltando para escola por causa de Shizuku,uma garota exeplar e prestativa. (Cujo seu pretexto de vida é sempre ter a nota máxima.) Shizuku tenta leva-lo novamente para escola, conseguindo.Mas para saber sobre o quanto legal e diferente esse shoujo é,só vendo mesmo.O cenário é legal.Os personagens tem seu fundo e nunca são previsíveis!!
    (Shoujo,comédia romântica.)

    →Uchuu Kyoudai
    Irmãos dos espaço.já está no episódio 32,e a cara do Mucha nunca me esquece do quão legal e sentimentalista é anime.E ali nada é perfeito,as pessoas (Físico e mentalmente falando.),os animais e a vida.O modo que o anime é levado é realmente gostoso,ver desde o começo,a luta por Mucha ter perdido o seu emprego por dar um Zidane no seu chefe, e querer se tornar um astronauta,e até mesmo se apaixonando!
    O segundo ending é meu preferido! Não deixo de passar ele!!
    Enfim,nem tem mais o que falar sobre esse anime :)!
    (Seinen)

    GOMENE POR TER FALADO TANTO IMOUTO-CHAN!TO IMOUTO-CHAN!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. part 2 tbm <3 <3

      →Sukitte Ii na yo
      é, quando eu vi disseram q apesar d ser shoujo era 'especial' + quando vi era a msma merda que todos e.e

      →Sword Art Online
      acho que eu fui a unica pessoa que achei SAO chato XD

      →Teekyuu
      ah, eu ate daria uma olhada, + a parte do tênis me desaminou, n curto anime de esporte =/

      →Tonari no Kaibutsu-kun
      ainh, eu acho que vou dar uma olhadinha nesse *-*

      →Uchuu Kyoudai
      aah, jah tah no epi 32? =/. parece fofo. LOL zidane? XD eu vo dar uma olhadinha no ED ~ huum seinin ~ eu vo dar uma olhaidnha nas imagens dele ^.^

      KYAA ONEE-CHAN QUANDO MAIOR O COMMENT + FELIZ EU FICO EM RESPONDER, ARIGATO!! *---*




      Excluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com