quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Tô de volta!

| |
Ainda me recuperando da semana....
Bom, primeiro queria pedir desculpas pela demora, mas. eu tô quebrada, exceto por ontem, em três dias, eu dormi 6 horas. Isso é um detalhe, por quê estou acostumada a dormir 12 horas por dia!. Bem, eu ja cansei de pensar em varias posts, mais eu nao sei o que acontece, eu simplesmente esqueço tudo quando vou postar. Maaas, bem, eu vou tentar arranjar um assunto u.u.

Bem, em primeiro lugar, vamos ás novidades:
Sword Art Online: Inifnity Moment

Gente, foi só impressão minha ou quem narra é o Okamoto Nobuhiko (Accelerator/Okumura Rin/Oogami Rei/...)?
Bem, meus amores, quem quiser ver o site oficial, á vontade: www

Em março de 2013 tá prometendo muita coisa também! como o Filme de Hunter x Hunter, Fim de Katekyo Hitman Reborn!, Filme de Ao no Exorcist, 2ª Temporada de Kagaku no Railgun, etc

e é claro como estou de volta, um novo layout pra reforçar minha volta u.u, sim, eu estava fazendo algo de útil esses dias, nao fiquei só reclamando a vida

é, galera e eu também tô precisando de sangue novo aqui, se você é um desocupado com vontde se ajudar os necessitador, reve-le, pois eu tô precisando, @_@.

á sim, e um texto novo q toh escrevendo e pretendo postar junto com o novo layout, MAS, eu tô exitando por que me falta um nome, mas danise tudo vo postar pq vo aproveitar o pouco de internet rápida que me resta. U3U

Bom, gente, já dei minhas prévias, acho que ja posso terminar a post, kissus ~

4 comentários:

  1. Nossa, você leu o final do Reborn?
    (Aproveitando o tempo livre que me resta para ressurgir das cinzas aqui no blog)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não não, só tava compartilhando a notícia mesmo XD
      (okaeri XD)

      Excluir
    2. Nem leia, foi decepcionante...
      (Queria tanto jogar rag... mas meu pc pobrezinho.. saudades dos velhos tempos)

      Excluir
    3. sério? nem vou baixar entom =/
      Waa D: quando quiser jogar, o seven ainda tah aberto, e tem o ragnafox tbm, só avisar la q eu logo \õ/
      eu toh com net rapida esse feriado entao da pra gente jogar se seu pc aguenta =)

      Excluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com