quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Pokémon Y e X

| |
"Flw gente, Acabaram as pedras preciosas, bora por o alfabeto!"

Olá minhas crianças, como vocês estão? bom, pra variar eu que achei que aquele pokémon não iria acabar tão cedo, me deparo com isso:
Pois é, agora pra variar acho que não sobrou cores nem pedras preciosas, agora estão pondo o alfabeto, não me surpreenderia de começarem daqui a uns anos a colocar nomes de demônios ou anjos kkkk já tô até vendo: Pokémon Beelzebub e Seraphim
Bom, a notícia é essa, e tem um vídeo também pra quem quiser clicar em Leia mais, os pokémons inciais são esses:
Tem uma raposinha ¬.¬... Sdds Vulpix ='C

Nesta terça-feira (8) pela manhã, o presidente da Nintendo Satoru Iwata apresentava o Nintendo Direct , evento da Nintendo que ocorreu no Japão, apresentando dois novos jogos da série Pokémon.
O novo game Pokémon será lançado para 3DS em outubro deste ano, marcando a entrada da série principal no Nintendo 3DS e também a estréia de uma nova geração com novos pokémons. Os jogos, que como sempre vem em dupla, se chamarão Pokémon X e Pokémon Y. É a primeira vez que um jogo da série Pokémon irá receber estreias simultaneas no mundo todo.

Aqui o Trailer do Jogo: WWW

2 comentários:

  1. Ah, os jogos do pokemon para mim pelo menos não tem muita diferença entre gerações. Apesar de achar que a primeira continuara a ser a melhor de todas. Mesmo tendo pokemons escrotinhos não vão me fazer deixar de jogar. u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, se eu pudesse eu jogaria todos mas infelismente eu não tenho plataforma e os emuladores resolvem sempre dar algume merda sempre no meu pc e-e... Dai eu me ocntendo com os antigos que são os que eu mais gosto mesmo XD

      Excluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com