quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Voltei,e 4 animes da temporada

| |
Olá pessoais,como vão?Voltei de Saturno dessa vez para compartilhar com vocês minha experiência terrivel com os animes da temporada.

Iremos começar por Abolute Duo                
Bem,O enredo fala sobre um tipo de arma que a energia da alma liberta,chamada de Blaze,Blaze liberta armas incríveis,como correntes,espadas e coisas do tipo,já para o protagonista libera um escudo,pois ele é irregular Como todo anime o protagonista tem de ser o diferenciado aí vão para uma escola onde na cerimônia de apresentação os alunos devem lutar com quem estiver ao lado deles,o perdedor sai e o vencedor poderá se matricular na escola,o protagonista como sempre vence,na primeira aula apareceu uma professora que parece uma loli,aliás,só tem loli nesse anime,a professora é uma loli peituda que fica balançando os peitos e usa orelhas de coelho,por casa da parte do coelho me fez lembrar da professora fofinha do anime To Aru Majutsu no Index,mas não tem nada haver,a outra professora tem um apelo sexual,a do To Aru,é fofinha somente
 Mas continuando,uma garota Loli(pra variar) de olhos vermelhos e cabelo prateado virou a parceira dele,e terão de trabalhar em equipe,o anime me agradou,mas focaram muito no Ecchi,história pouco original,tem de focar nas reviravoltas,a dublagem me agradou bastante,a trilha sonora nada de especial,a opening eu gostei,a ending também,esse anime eu vou acompanhar,mas não espero muito,e é isso aí,a opinião é pessoal,ali encima tentei ser o máximo imparcial possível,vamos para o próximo

Kami-Sama Hajimemashita ll

Continuação direta da primeira temporada de Kami-Sama,onde o Deus da terra chamado Mizuki,passa a sucessão para uma garota que ficou sem moradia chamada Nanami,eu não sei explicar o roteiro do anime sem dar spoiler,nesse episódio a divindade do ar Otohiko Ojisan Obasan Ojisan Deu a ela um Shikigami,um ovo que é a manifestação de poder do usuário,que é a Nanami no caso,é bem simples,dublagem muito boa,trilha sonora boa,história simples,não tem muito o que dizer por ser uma segunda temporada,continuação direta da primeira,nesse espaço,como eu disse pouco irei anunciar que tentarei ver todos os animes da temporada e postar aqui,não irei ver Tsukimonogatari nem Durarara,pois não vi a primeira temporada deles,Durarara vi uns 3 episódios,Bakemonogatari acho que vi os primeiros 3 minutos,estão na lista,mas não irei assisti-los com urgência,então não serão postados,pelo menos por mim é claro,bem,vamos parar de enrolação e ir direto pro próximo



Love Bullet:Yurikuma Arashi


 Eu fiquei meio,cara,que merda é essa,é um Yuri,quem gosta de Yuri assista,podem achar interessante,eu particularmente não gostei,o anime diz de um cometa que fez os ursos quererem devorar os humanos,do nada isso,então os humanos para se defenderem do urso usaram a mesma estratégia que os humanos de Shingeki no Kyojin,construíram uma muralha e eu fiquei esperando uma protagonista ter sangue de urso e os ursos derrubarem a muralha e ela virar um urso gigante e fechar a muralha duas ursas que se amam(terceiro Yuri mais ou menos que apareceu) se disfarçaram de humanas para poder devorar as humanas,então uma das protagonistas foi levada,e a sua amada vai para o terraço a recuperar,então ela cai da escada,aí aparece um juri com 3 homens FINALMENTE HOMENS NO ANIME e julgaram as ursas inocentes e elas começaram a lamber a protagonista que foi ao terraço e do nada ficou nua em cima de plantas,cara,não entendi nada,no final do episódio,descobriram que eram ursas disfarçadas,eu não gostei de quase nada desse anime,não consigo ser imparcial,pois não gosto de Ecchi nem Yuri,então esse não é um anime pra mim,mas quem gostar,vai na fé para assistir,e antes de ir ao próximo,um print do anime

Binan Koukou Chikyubouei-bu Love!

O anime começa com o verdinho e o azulzinho da imagem tomando banho em uma banheira,aí apareceu esse coala(tinha um nome que ele chamavam,mas me esqueci) apareceu e o loirinho foi e abraçou ele,depois os garotos foram a escola para o clube deles que é o clube de proteção ao mundo,algo assim,também não me recordo,o coala controlou um professor depois deu poderes a eles para defenderem o universo com o poder do amor e lutam com um alimento que também não me recordo o nome,é engraçado,ainda estou na dúvida se vou acompanhar,a ending eu gostei,não teve a op,e foi bem engraçado,um anime aleatório,eu vi esse logo depois que vi o dos ursos,então...Chega de internet por hoje,Adeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com