quinta-feira, 9 de abril de 2015

Temporada de primavera ~ Parte 2 ~

| |
Vão ser as imagens de início da post até acabar, porque sim.
Melhor CrossOver ♥
E aêee? Como estão? Espero que bem~ Viram? Estou tentando manter o ritmo! Me abracem. Bem, vamos continuar analisando as estreias, beleza?

Kekkai Sensen
Bem, eu marquei uns 3 animes com o gênero "vampiro" que não tinham "ecchi" junto à listagem de gênero, esse foi um deles. Quando assisti à estréia, não me aparecerem só vampiros, como zumbis, aliens e todo tipo de bizarrice. Apesar se não ser bem o que eu esperava, eu achei até interessante, pretendo assistir, mas não tenho certeza se termino.


Kyoukai no Rinne
Esse acho que foi o anime da temporada cujo tinha as maiores expectativas de mim, e como sempre a titia Rumiko Takahashi fez jus a elas.  Com toda certeza vou assistir ao anime todo ♥
Owari no Seraph
Bem, o que dizer desse anime que mal começo a assistir e já encontro o Alois Trancy fazendo uns bicos?
Pois é.
Os cenários são bonitos, e esse foi um dos animes que marquei pelo gênero. Mas até que estou gostando, verei pelo menos até o 5º ep como sempre ~

Bem, galera, é isso! Antes da prox análise vou tentar fazer a matéria de Kagerou Project, espero conseguir e que gostem~ Beijinhos!

4 comentários:

  1. Olá!
    Desses aí, só vou assistir Kekkai Sensen porque algumas pessoas falaram bem e tal.... Mas parece ser bem bizarro mesmo... Ainda não conferi o primeiro epi tho. hahahha
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
  2. Sabe quando você o olho e reconhece o traço? Só de ver o gif do anime vi o dedinho da Rumiko e... Vai para lista porque essa mulher é incrível. E esse anime que tem bico do Alois também, pq já vi imagem dele e me deixou curiosa :v

    warpday.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esses olhos sempre denunciam, uahsuahs ♥
      Os dois epis que eu vi... Olha, se você gosta de yaoi, vai curtir o anime. :v Fanservice rola solto (ou serão meus olhos? :v )-q

      Excluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com