terça-feira, 5 de maio de 2015

Dando satisfações ~

| |
E aí, povo! Como estão? Espero que bem.
Em primeiro lugar, desculpem, eu sei que sumi por quase um mês mas foi a união de fatores de desânimo com semana de provas e mais uma bigorna de desânimo. Mas já estou voltando e não, não esqueci da análise de Kagerou Project; Não só não me esqueci como eu já comecei e pretendo terminá-la amanhã ou depois. A post com toda certeza já está bem extensa ao menos para o comum do blog e espero que vocês gostem ao menos espero que vocês leiam.

Bem, meus amores, é isso. Mais uma vez me desculpem a demora, por favor aguardem um pouquinho, sim?

Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com