sábado, 24 de dezembro de 2011

Ragnarök - O QUE É RAGNARÖK ?

| |



Q Diabos é Ragnarök ? 

Ragnarök é um Jogo (MMORPG) criado pela Gravity, e tem uma ótima jogabilidade e bons gráficos, bem diferente do que espalham por ai como 
"Ragnarök é um joguinho com bolinhas rosas e pulantes" sem nem ao menos terem jogado antes '-'

 Sabia mais sobre Ragnarök
V clique abaixo 


O que é Brasil Ragnarök Online (BRO)? 



É um MMORPG criado pela Gravity, que, no Brasil, é localizadoe distribuído pela Level Up! Ragnarök é baseado no mangá coreano de mesmo nome criado por Myoung Jin Lee. A obra mistura mitologia nórdica com um toque oriental. 


Legal. Err... Mas o que é um MMORPG? 


MMORPG é um termo em inglês para RPG online para múltiplos jogadores. 


Resumindo: é um mundo virtual no qual você pode interagir com milhares de jogadores em tempo real. Basta ter um PC conectado à internet e instalar o programa de Ragnarök. 


Ao acessar esse mundo, você vai encontrar milhares de personagens que são controlados por outros jogadores. Isso faz com que o jogo seja completamente imprevisível e extremamente dinâmico. 


Além disso, ele é um jogo de interpretação, onde você pode criar e desenvolver um personagem. O mundo continua existindo mesmo quando você não está online. 


Você não precisa aceitar um destino e uma história: você mesmo vai criá-los! 


Uau! E como você vence o jogo? 


Da mesma forma que na vida real. Você deve definir seus próprios objetivos. bRO é mais do que um jogo, é um novo mundo esperando para ser explorado. Derrote o temido Bafomé e veja as histórias de seus feitos se espalharem pelo mundo. 


Funde um clã e ajude seus colegas a conquistar um castelo. Crie uma espada poderosa, e outros jogadores virão à sua procura em busca de novas armas. Não existe um final definitivo, em Ragnarök Online quem decide seu destino é você. Todos começam como Aprendiz: um personagem fraco, sem zeny (a moeda do jogo), habilidades e... bem, uma profissão. Mas ao encontrar armas, itens raros e unir esforços com outros jogadores para derrotar monstros mais fortes, você progride e pode atingir um nível que permitirá a escolha de sua primeira profissão. 


Antes disso, porém, você deve passar por certos testes para merecer sua promoção. Seu nível e classe determinarão as habilidades especiais e itens que você poderá utilizar. 

4 comentários:

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com