terça-feira, 10 de janeiro de 2012

#1 Estudando Ragnarök - Niflheim

| |

por favor, eu demorei muito tempo programando e estudanod sobre essa post, espero pelo menso UM comentário okay?



 Oii meus amores!! to de volta da miha folga postando aki pra vc e to mto triste pq na ultima post vc nao comentaram!!! D=.
 Bem mudando de assunto hoje vou roubar a ala da Looovelly .Fazer uma post do mesmo tipo que a Looovelly, porém, um pouco diferente, a Looovelly; Ela apresenta os lugares pra vocês, mas apenas os lugres bonitos, eu vou toda semana (assim espero) falar sobre apenas uma cidade, e vou explicar sobre elas, claro o que eu souber e vou falar sobre suas Filds e Dungeons, Hoje eu vou estrear esta ala Falando de uma das minhas cidades favoritas! (mas não é a favorita!) Quem conhece a Mitologia Nórdica/Germânica certamente já ouviu falar desse lugar! Como vocês viram ou não na post do Fenrir, Ragnarök é baseado na Mitologia Nórdica/Germânica PORÉM! não é só, vou falar disse nas próximas posts! Bem, vou parar de enrolação, o Lugar da onde vou falar como minha primeira post é  uma cidade conhecida abreviadamente como Nif , mas seu nome real é Niflheim!
Introdução
  Niflheim é conhecida por ser o reino dos mortos, governado por Hei, a deusa meio decomposta - rainha do inferno - Filha de Loki. No jogo, a cidade se localiza pelo teleporte de comando @go 13 Que representa o número da cidade, - O número 13, também tem um significado com um certo sentido, mas isso descubram por si mesmos. - E possui duas FildsVer na RagnaPédia
  2 explicação: É uma cidade fantasmagórica, também conhecida como "Reino dos Mortos", que se encontra após a Árvore Yggdrasil. É a cidade onde são realizados os divórcios. Além dos dois perigosos arredores, a própria cidade (Boss: Lord of the Dead, bRO: Senhor dos Mortos) não é segura, havendo fantasmas e monstros agressivos. O único modo de chegar a cidade é através de Umbala.
Senhor dos mortos
  Niflheim é a unica cidade que possui monstros em seu território! ao contrário das outras que costumam possuir apenas um chamado Rosa Selvagem. e com Exceção de Lutie que pussui um Sasquatch  Niflheim também é a unica cidade que possui seu MVP na própria cidade! é Conhecido como Senhor dos Mortos!  ah! e é claro, como saber se ele está vivo? basta procurar no mapa, se estiver o monstro chamado Mascarado no mapa, significa que ele está vivo!E é claro, eu e a Kyoh Fomos lá tirar umas fotos! rsrs, infelizmente, eu não peguei o warp dos lugares, mas procurei lugares bem legais pra vocês verem!e os que eu souber o nome, vou botar aqui. Espero que gostem!!
 Como são muitas imagens, ela estarão disponíveis no sub-blog, espero que gostem das imagens, rodei a cidade toda pra mostrar pra vocês! - por favor cliquem...-.
Monstros
Lude & Quve
 Também nessa cidade há monstros chamados Lude , que, por conclusões próprias, deduzi que são como simples almas vagando por lá, são bem fracos e, imagino eu, que fiquem maus com o passar do tempo no lugar, ou para conseguirem mais poder, Transformando-se em Quve, deduzi isso, pois, eu mesma já vi um Lude se transformando em Quve. Ja que, um Quve é visivelmente mais forte que um Lude, os links que eu passei são da pagina do Database 'Rate My Server', está em inglês, mas acho que vocês entenderão.
Lude - Database
Quve - Database
Dullahan
Eu não sei muito sobre os Dullahans, Tudo o que sei foi vendo DRRR Mas pesquiser umas páginas na internet só 2 Sobre eles pra postar aqui no blog, e eu reparei que algumas coisas fazem bastante sentido, por que, diz a lenda que, o Dullahan anda em um cavalo Negro, e quando o cavalo para de correr, significa que um humano morreu, porém, no jogo, o dullahan habita no reino dos mortos, consequentemente, ele não tem cavalo. não cheguei a ler as matérias completas, mas se quiserem: Dullahan - Database
Link 1
Link 2
Loli Ruri
A loli Ruri é o monstro menos conhecido fora do jogo, na minha opinião, é criação do próprio jogo, pelo fato de que não se acha informações dela em nenhum outro lugar! Mas como eu ja to fazendo essa post O DIA TODO, queria fazer ela bem completa, então, eu procurei ate onde não pude mais, e acabei encontrando algo, infelismente não sobre o monstro, mas sobre o nome: 'Loli' Vem de 'Lolita', e 'Ruri' vem do russo, pelo o que eu li e significa 'Poderosa Princesa' ou 'Poderoso Príncipe' (no caso princesa, claro.) É meu monstro favorito desse mapa, acho também bem interessante o visual de ela estar sentada em uma lua e rodeada de morcegos, também com um gato na cabeça, rsrs.
Loli Ruri - Database

Arvore Maldita
Denovo, não achei quase nenhuma informação sobre o monstro, porém, resolvi procurar no nome em inglês, ja que, o nome de alguns monstros são mudados quando a level up traduziu, assim como também, foi traduzido do coreano para o inglês. o nome da 'Arvore Maldita' no Database, era Gibbet, do inglês, Forca. Não entendi no inicio, então resolvi procurar mais a fundo, acabei achando um sentido para o nome em algumas imagens, ja quem, observem que, á dois bonecos enforcados no mesmo estilo de uma forca, é possível ver também que, os dois bonecos fazem expressões diferentes, e balançam sem parar, mas, por que uma arvore aparentemente amaldiçoada e com bonecos enforcados no reino dos mortos? acho que a resposta é um pouco simples e vocês podem imaginar, certo? Á também uma vela acesa no interior da arvore, não sei ao certo o por que, mas consegui ter uma ideia, espero que vocês também. Um pouco depois, resolvi logar no jogo, para ver os itens, e ver se achava algo, e acabei por em engano, acabei matando a Gibbet, veio um item normal, mas resolvi ler o que estava escrito, para ver se achava algo para acrescentar na post, e acabei achando, no item 'Boneca Enforcada', estava escrito, que, a boneca aparentemente foi usada em uma maldição, imagino que isso já esclareça bastante coisa pra vocês.


Serial Killer
Do ingles, Blood Muderer, assassino sangrento. Basicamente um assassino em serie que morreu e reside agora em Niflheim. Ele segura um facão ensanguentado. Tem suas mãos e pés enfaixados e tem grilhões nos tornozelos, o que dá q entender que ele fugiu de um prisão ou execução.

Poltergeist
Poltergeist, vem do alemão, significa "Espírito Brincalhão" ou "Epírito Barulhento". Assim, polter significa "barulhento, brincalhão" e geist, "espírito". Na verdade, geist também pode significar "mente de alguém vivo", mas de modo geral, esse significado é ignorado.
Geralmente, poltergeist é o espírito de uma criança, revoltada com a vida ou o tipo de morte que teve, que assombra um lugar, ou uma pessoa, normalmente lugares, nesse caso, para assustar visitantes até então indesejados para ele, ele faz pequenos ruídos e move pequenos objetos para afugentá-los, se mesmo assim permanecem no local, provavelmente estarão correndo perigo. o poltergeist começará a fazer sons maiores, mover móveis e fazer barulhos enormes, conforme a pessoa permanece la, mais irritado fica o poltergeist, assim, ele irá começar a fazer maiores maus, a pessoa certamente irá sair bem machucada, ou até mesmo não sair com vida de lá. já no jogo, o poltergeist incorpora-se em um boneco, representando o fantasma de uma criança, ela está vestindo um casaco muito grosso e sua imagem é como se estivesse se despedaçando, parece um pouco triste, olhando de um certo ponto.

Mascarado
Outro monstro do qual não tenho nenhuma informação quase, e nem mesmo pesquisando, eu consegui achar algo interessante, então, loguei no jogo, para ver o que eu acho, eeee.... aidivnhem? não achei nada! ou quase, o mascarado seria, na minha opinião, uma espécie de guardião, já que, ele fica na fild01, que é o unico modo de acesso á Niflheim, e aparece na cidade apenas quando o MVP está vivo. Então, deduzi que ele seja um tipo de guardião. Está sempre com um pano vermelho cobrindo supostamente a boca. Seu próprio corpo é composto por uma manta branca, é visível isso, pôs sua mão direita é composta por uma corrente, e a esquerda por uma lâmina, e ambos estão por baixo de um pano, da mesma forma que a cabeça.

Senhor Dos Mortos
Bom finalmente o MVP, mas, quem nao joga, provavelmente não sabe, então vocês perguntam, "afinal o que é um MVP?" bem, eu vou tentar explicar o mais claro possivel. Em primeiro lugar, o que significa a sigla "MVP"?, isso é o mais fácil MVP significa
 Monster Versus Player, simples, não? Para quem está acostumado com jogos, mas memso assim nunca ouviu essa expressão, MVPs são basicamente os "BOSS" se jogos normais, e na maioria dos lugares tem um, para defender seu território, são agressivos e muito fortes.
 O Senhor Dos Mortos não é diferente, Niflheim é o reino dos mortos, então, obviamente, ele não pode permitir que vivos entrem nesse território. Se quer fugir dele, sugiro que entre em alguma casa, ele não pode entrar nelas!
~~Fim da matéria!~~

Créditos finais: UFFA! DOIS DIAS para terminar essas matéria, espero que gostem, LEIAM, e COMENTEM!, com exceção da 2 explicação da introdução, fui eu quem digitou TUDO, então se vcs nao gostarem ao menso comentes, se não tirarei outro folga! - como se vcs se importassem com oq eu penso né? - serio, por favor, tenham um pouco de consideração comigo! poxa! nao acham que eu mereço? nao to pedindo muito UM ÚNICO COMENTÁRIO! nao me importo de for critica, apenas fassam isso por mim, tá?

6 comentários:

  1. AEEE! PARABENS GA-CHAN, *O*. Foi algo extraordinário se esforçar tanto em uma coisa, realmente não estou a reconhecendo, de preguiçosa a esforçada, ù.ú

    ResponderExcluir
  2. meu blog sempre me motiva á em esforçar, ja não podem reclamar se eu nao escrever mais, pq nao comentaram, de verdade, eu fico muito chateada, quando me esforço numa matéria, pesquiso até no cu do judas (de luva, claro D.D) pra conseguir alguma coisa, E NÃO COMENTAM, pode gente, sabem que ue fico triste, parecem que fazem isso pra me maltratar... *cantinho emo*

    ResponderExcluir
  3. Eu não jogo Ragnarok, mas li o post todo ^^ o Lude é MESMO um monstro? Por que eu quero apertar ele *------------* gostei do Poltergeist, amo esses coelhienhos. Nee, Iza-chan, cê não acha que o fantasma do garoto do Poltergeist se parece com um versão chibi do L? .____.
    Caara,eu descobri um loja muito foda hoje da manhã :D a Cult Tatoo: http://hagahguialocal.com.br/rbs/image/10287623.jpg tem um monte de botons e tal, mas é meio dedonho por que tem um monte de caveira na parede e na vitrine o_o não que eu não goste de ceveiras, muito pelo contrário, mas aquelas são realmente feias ¬¬
    Ja ne! ^^ <3

    ResponderExcluir
  4. nhaa nanda tem mtos outros monstros fofinhos, o poring por exemplo eu tenho 1 de pelucia *-*, acho que o poltergeist parece + com o near usahsuhaushas
    nhaa onde vc mora tem tantas lojas desse tipo D= la minha casa nao teeeem buaaaa

    ResponderExcluir
  5. MVP é Most Valuable Player, ou seja, o jogador mais valioso, o melhor, etc.. Isso é comum é esportes (NBA e NFL por exemplo). No Rag, é o jogador que consegue tirar mais dano do boss, ou seja, o melhor, o campeão... Nada a ver "Monster Versus Players" xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma gafe minha, vou pesquisar e corrigir, Obrigada! ♥

      Excluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com