quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Ainda não morri, sério!

| |
Um GIF legal, porque sim.
  Hey, galera! eu sei que estou devendo posts mas eu tenho estado realmente cansada comecei na academia, falo disso depois.. A ponto da minha rotina ser: Acordar -> escola -> academia -> anime -> banho -> almoço -> dormir.
Eu até separei umas posts mas não estou conseguindo nem terminar de escrevê-las. Mas podem ficar tranquilos que eu to tentando.

  A respeito da academia, não, não quero ficar maromba, detesto maromba -q eu achei que seria legal emagrecer antes do 21, porque dizem que depois fica difícil e eu não sou muito de me esforçar. vulgo preguiçosa. Aí achei que seria uma boa. Sim, eu sou cheiinha e isso nunca me incomodou, e também não vou abrir mão das minhas pizzas. Abraços. :v



ENFIM, vamos falar de animes ~ Vocês estão acompanhando Yoru no Yatterman? Está bem divertido, superou bastante o que eu esperava ~
Ainda não me acostumei com os traços novos de DRRR, mas fazer o que, né?

Ah, por falar em Yoru no Yatterman, vocês sabiam que já foi lançado outra animação antigamente? Assim que der eu pesquiso e apresento uma matéria pra vocês. ~

2 comentários:

  1. Olá!
    Bem-vinda dskjfhskjdfsd
    Também entrei na academia, mas faltou muito. socorr kk não quero ficar maromba, só emagrecer e, se possível, não ficar tão flácida. kk
    Não estou acompanhando o anime mencionado, então não posso falar nada. sorry ;---;
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, pra não ficar maromba é só: Muito peso, pouca repetição. Até porque, se ficar maromba, no dia que parar de malhar, vai cair tudo! uahsuah

      Olha, tá bem legal~ Até porque, depois de tanto seinin (e alguns quilos de ecchi ¬¬), é bom ter um anime mais infantil. Eu estou gostando ~

      Abraços, obrigada por comentar!

      Excluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com