quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Curiosidade: Kuroshitsuji Book of Murder! (OVA)

| |
As aventuras de Sherlock Ciel

Hey, povo! Acredito que a post de hoje vá ser curtinha. Eu pretendia postar amanhã, mas como o último feedback foi muito agradável (Obrigada, seus lindos ♥) eu optei por fazê-la hoje ~. Bem, para quem ainda não viu, o primeiro episódio da OVA de Kuroshitsuji, Kuroshitsuji Book of Murder, foi lançada ontem e eu fui assistir. Só que uma imagem bem peculiar me apareceu, tal foi esta:
Tá bom, Izayoki. Mas o que tem de peculiar nesta imagem?
O que tem de peculiar, meus caros, é que eu havia visto esta imagem um dia antes.
Enquanto pesquisava sobre umas coisas, eu fui parar em uma página com algumas criaturas míticas. Entre elas, uma chamada Strigoi, pertencente à mitologia Romena. Tá, e daí? E daí que a imagem que descrevia Strigoi era esta:
Reconheceram? Haha.
Claro, eu voltei na página e pesquisei mais um pouco. E, para confirmar, a descrição se encaixou perfeitamente com a situação no anime: Marcas de mordida no pescoço.

Tá bom, Izayoki. Mas o que é esse maldito Strigoi? Strigoi é uma criatura da mitologia Romena, conhecido pela habilidade de ficar invisível e se transformar em um animal. Ele se levanta de seu túmulo à noite para se alimentar do sangue dos vivos. Também li que pode ser uma pessoa viva. Mas, fonte diferentes, informações diferentes. Basicamente, um vampiro? É, basicamente um vampiro.

Hááá... Sacaram? Sacaram? Podem me imaginar fazendo uma dancinha da vitória, porque eu estou fazendo isso.

Bem, galera. O mais estranho é que eu achei por acidente isso um dia antes. Enfim, é isso. Espero que tenham gostado! o/

6 comentários:

  1. Olá!
    HAIUDASAUSHDAUDAUIHAD Sei como é essa felicidade de sacar as coisas antes de todo mundo. Pfv, se sinta uma gêniaaaaa jsdkfjk btw, os peitos da strigoi na primeira imagem ._. aposto que é ali que ela guarda o sangue que ela suga (não) kkkk
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me senti, cara. E o pior é que eu achei a página sem querer! Hahahaha
      Eu também notei aquele aumento generoso no busto dela ( ͡° ͜ʖ ͡°), um lindo e generoso aumento. asuahsuahsuh

      Abraços, obrigada por comentar!

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk, pensa em uma garota observadora kkkk...
    Eu já conhecia os Strigois, só não me lembro em que série eu vi isso o.O Mas eu só sei que foi em uma série kkkk.
    Eu ainda não assisti a essa OVA, mas eu vou baixar para ver nesse final de semana, e tenho para mim que será muito boa kkk.
    Abraço ◘ eo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o mais estranho foi que eu achei por completo acaso, uahsuahsuhaush. Na verdade achei até incomum que eu tenha lembrado dela, mas já que lembrei, posso até dançar comemorando aushaush.

      Eu vi o anúncio de lançamento, pelo visto o prox vai sair em 5 dias. Achei melhor a forma de organização em OVA. Aliás, acho que o que aconteceu na OVA, quando aconteceu no mangá, assustou todo mundo! hahaha (Não darei spoiler, mas acho que você já deve saber. uahsaus)

      Abraços, obrigada por comentar!

      Excluir
  3. Hmm... na verdade, a imagem é uma ilustração da história da vampira Carmilla mesmo, publicada em 1872, conforme artigo da Wikipédia britânica (http://en.wikipedia.org/wiki/Carmilla). Provavelmente, a pessoa que criou o texto sobre o "Strigoi" usou esta imagem para ilustrá-lo, já que esta criatura está relacionada aos vampiros. De qualquer forma, a coincidência de ter visto a imagem um dia antes de assistir o episódio é interessante. Será que foi uma espécie de premonição? xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu suspeitei até porque mencionam a história, mas quando olhei em outro site apareceu exatamente e mesma imagem, aí eu falei "ah, deve ser isso mesmo". Por algum motivo não ma bateu a luz de pesquisar sobre Carmilla, então obrigada!
      Aauhsauh, vou abrir uma barraquinha de previsões, agora sou Mãe-Izá! uahsuahs

      Obrigada por comentar!

      Excluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com