quarta-feira, 20 de maio de 2015

Terminando de analisar a a temporada + Como andam os animes

| |
Pois é, eu ainda não morri ♫

E aí, povo, como estão? Espero que bem. Depois de um mês pra fazer aquele primeiro testamento em KagePro, cá estou eu novamente postando pra vocês. Particularmente estou bem animada essa semana por culpa de uma excursão da escola na qual eu vou encontrar um amigo, nos conhecemos há 6 ou 7 anos via internet. Pois é, felicidade define.

Enfim enfim! Vamos terminar de analisar os animes que ficaram faltando e depois dizer como anda o desenvolvimento dos outros que comecei. Primeiramente queria dizer que essa temporada em relação às últimas está muito boa e isso se atribui às aberturas e encerramentos também.

Mikagura Gakuen no Kumikyoku
Esse anime está sendo um dos que eu estou gostando bastante, e Eruna é ridiculamente engraçada.
O anime mostra ela como protagonista, uma menina viciada em Otome Games que parece "parece", aham. não estar interessada em homens. Boa, ou pelo menos alguma parte dos episódios são destinados à ela se shipando com alguma coisa. O anime não é yuri e apesar da impressão, não é nem um pouco focado em shoujo-ai, ou pelo menos a aprte focada nisso é completamente ofuscada pela comédia.

Os outros animes que eu ia Analisar eram Vampire Holmes e Grisaia no Meikyuu. Um parecia uma animaçã mal feita no paint e o outro era ecchi.

Sério, amo essa ED
♥~Agora, dos novos animes, estou realmente gostando muito de Kekkai Sensen, que além da OP e ED maravilindas, tem cenários perfeitos e dancinhas estilosas. :v
Arslan Senki, como nova obra na titia Hiromu Arakawa, está fazendo bastante sucesso e também é um dos que mais estou gostando. Junto com Kyoukai no Rinne e Owari no Seraph ~ Gunslinger Stratos é um dos que eu estou sempre em cima do muro se dropo ou não. ~♥

Agora, deixando um pouco de lado os animes da temporada e ao mesmo tempo falando deles, Vocês notaram alguma semelhança entre os personagens dessa temporada com outros animes? Pois é, titia Iza notou. Olhem só~

Seyuu: Keiji Fujiwara
Seyuu: Nakai Kazuya

Coincidência? Talvez.
Bem, gente~ Ficamos por aqui hoje. espero que tenham gostado e gostaria que houvessem comentários, porque né~ A alegria de todo blogueiro é comentário. 

2 comentários:

  1. CADÊ OS POSTS? (Diz a pessoa que se ausentou por quase dois anos da Blogsfera!)
    Kekkai Sensen, como não gostar desse anime? Sério, o Zapp e a K.K aparecem tão pouco mas ofuscam todo o galerê!!

    Aah, isso me lrembrou a lista de animes que eu tenho que terminar.....Waaa...( ^ ´3` ^)

    Iza-chan a Keiko veio também comentar que eu estou voltando com o meu Bloguinho! :3 Espero mais Posts teus!!

    Com carinho ♥ Keiko!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CALMA, ELAS VÊM. ( Entro de férias amanhã \;w;/ )
      (Como assim o Zapp aparece pouco?! :v )
      CARA, O ÚLTIMO EPISÓDIO.... WHY, GOSH?! ;w;

      Obrigada por comentar, Nee-chan ♥

      Excluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com