terça-feira, 10 de janeiro de 2012

#001 MVP’s : Seu nome é Belzebu!!

| |
 Estreiando o post sobre os MVP’s do jogo ragnarok, por que não começar pelo mais temido e tão querido de minha parte, Belzebu? Segundo a Wikipédia, Belzebu significa senhor das moscas e da pestilência, Príncipe dos Demônios, Mestre da Ordem, é considerado o terceiro demônio do inferno, curvando-se apenas para Lucifer e próprio Shaitan, de Tenebras. Não prolongarei sobre isso, já que nosso real foco é no Belzebu que se localiza dentro do jogo.


 Esse MVP se localiza em um monastério amaldiçoado, na Ilha esquecida. Esse monastério possui três andares , sendo o primeiro andar: a Igreja (abbey01), tendo como monstro mais comum Banshees (que são um saco, particularmente). O segundo andar: os alojamentos (abbey02), repleto de mortos-vivos, e cuidado que ali se encontra o MVP Bispo Decadente. Por ultimo, o terceiro andar: as catacumbas (abbey03), o mapa mais perigoso de todo o Dungeon, e a localização do Belzebu, que aparece a cada doze horas. Achei a história dessa ilha bastante interessante, e colocarei o link para quem tiver interesse em ler. Não a postarei na integra se não meu post ficará ridiculamente grande, e todo mundo vai largar na metade (se é que já não largaram).

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/hotsite_a_ilha_esquecida/


Sendo o Belzebu o Lendário rei das moscas, não é difícil imaginar que sua primeira forma seja uma mosca, com 6,666,666 de HP. Quando esse HP chega na metade, belzebu vai para sua forma verdadeira e o restaura completamente. (é um demônio, literalmente). Sua propriedade é fantasma, ou seja, Asuras ou Bombas Ácidas são completamente inúteis. Seu mob consiste em: 7 Mosca Caçadora e 3 Chon-chon. Suas principais habilidades são: Quebra Escudo Nv10, Perfurar em Espiral Nv1, Proteger Terreno Nv5, Pulse Strike Nv5, Hell's Judgment Nv2, Petrificar em Área Nv5, Evil Land(Santuário Sombrio) Nv10, Espelho Mágico Nv1, Slow Cast Nv5, Critical Wounds Nv3, Petrificar Nv4, Wide Soul Drain Nv7 e Cura Nv9. Seu ataque em forma de mosca varia entre 4100-4960, já em sua forma normal a variação é de 10000-13410. Os itens que ele pode dropar são: Coroa quebrada(90%), Sapatos Divergentes (20%), Bastão da Destruição (20%), Chifre de Bisão (20%), Boneco de Chonchon (55%), Carnium (10%), Velha Caixa Roxa (50%), Fruto de Yggdrasil (55%) e a valiosíssima Carta Belzebu (0.01%), que reduz em 30% o tempo de conjuração variável de magias. (Os drops variam de acordo com o server)
Bem, é isso, parabéns a quem conseguiu chegar até o fim rs, finalizo com a imagem da carta e do MVP respectivamente:


(reparem em suas três mãos haha)

3 comentários:

  1. HAHHAHA, ADORO A PERTE DO HP DELE, 6,666,666
    pena q qndo cehga em 3,333,333 q Fi duma mae (como se ja nao fosse dificil reduzir seu HP para ISSO)
    me enche a vida toda '-'
    e vamos nos denovo para 6,666,666 ¬¬
    bosti da post =D

    ResponderExcluir
  2. bosti ou gosti? rsrsrs /taparei
    a card dele é mto phods \o/

    ResponderExcluir
  3. Valeu Matheus haha
    Cansei de deitar pra forma inicial dele...
    ahushau

    ResponderExcluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com