segunda-feira, 3 de junho de 2013

Memes, e mais memes u.u

| |
Oi meu povo. Como estão? Bom, tirando que comecei meu dia sendo acordada gentilmente por uma cólica infernal, seguida de quase ser "assaltada". Quase ser atropelada pela bilhézima vez, E, por fim, logo quando quase me recupero de uma gripe, descubro que todas as aulas que faltei eram revisão de provas. Sim, minha vida é bela.

Bom, mas hoje vamos postar alguns memes que recebi do Mundo Rhynyx, Como vocês sabem eu amo fazer memes, mas odeio ficar indicando pra blogs. então vou fazer com a norminha de sempre: Comentem avisando que pegaram e sejam felizes.

Siga seu Instinto .
Regras:
- Quando for repassar a tag, não repasse para mesma pessoa que te enviou, não altere as perguntas e não esqueça de repassar a imagem junto.- Colocar no fim do post uma foto/GIF do personagem de anime que você mais gosta, adicionando uma legenda dos nomes em baixo da foto.

1. Como você se sente pelo anime que você viu até agora acabou?

Normal, a vida continua e minha lista de animes pra ver é longa u.u

2. O que você faz quando seu anime favorito acaba e sabe que não vai ter outra temporada?

A mesma coisa que acima, minha lista é longa, fi. Eu passo pro próximo.

3. E o que você faz quando um anime que você adora termina, mas sabe que vai ter outra temporada que por sinal vai demorar muito para lançar?

Vou vendo outros, procuro informações sobre a temporada, de tempos em tempos verifico trailers. Fora isso, pulo pra outro.

Eu tenho vários personagens favoritos, 2 em cada anime. e depende do meu humor também. Então os que me vêem a mente agora são esses:

Shion (Magico)
Ikuto Tsukiyomi (Shugo Chara)
~Fim do MEME01 ~

Está é uma tag feita anualmente para blogs com menos de 200 seguidores, cada ano você tem que falar sobre 11 coisa de um determinado tema. E este ano o tema é: 11 coisa sobre você!
01: Eu amo boas histórias que façam refletir, eu disse Boas.
02: Sou bipolar. e meio retardada as vezes.
03: Sou hiper agarrada á minha família.
04: Sim, eu sou Gorda U.U Não tenho vergonha de assumir, eu adoro ser "fofa".
05: Eu sou meio fanática por bichos de pelúcia e animais fofos
06: Amo, Repito: Amo. O MMORPG Ragnarök Online, e temos uma história de vida muito bonita u.u.
07: Tenho um recorde de Quase-atropelamentos.
08: Embora eu quisesse pelo menos um pouco, eu não sou rancorosa, nem um pouco.
09: Eu sou muito, muito egoísta.
10: Tenho medo de insetos, embora seja a "menina do interior" que viveu a vida inteira cercada deles.
11: Como disse acima, sou uma "menina do interior" ou seja: vivi a minha vida inteira num lugar mais isolado que o acre. E não sou nem um pouco sociável. ao menos não pessoalmente.

Bom, esses foram os memes, espero que vocês tenham gostado, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com