sexta-feira, 14 de junho de 2013

Dia dos Namorados ~Atrasado

| |
Nada melhor pra representar o Dia dos
Namorados que a Lilan e o Zefyr, né?  

Olá meus pinkys e cerebros, como vão vocês? Espero que bem. deram muitos presentes? ganharam muito presentes?
Bom, eu passei meu dia dos namorados comemorando o aniversário da minha mãe. que sim, é no dia dos namorados. E também prestigiando o início de uma maré de azar que tive no dia. Quase morri no carro duas vezes em quanto ia comer fora. tem povo que tem merda na cabeça e compra carteira..., Passei mal e minha sandália arrebentou. Nervosa? Não, nem fiquei...

Só consegui começar a fazer o novo layout HOJE, sim, hoje! porque? Estou super enrolada e em época de provas, então não pude nem pensar em ter inspiração pra fazer o layout. vou ver se consigo terminar ainda hoje...

Bom! como essa post é de dia dos namorados, vou Postar alguns casais, com musiquinha tema e etc. Só clicarem abaixo como sempre ~


Ouçam em quando leem
Bom, amores, eu estou completamente sem idéias, então eu vou fazendo uma mini-matéria sobre uns casai de anime que eu considero bonitos ou fofos. Minha memória é tão boa quanto uma velha com alzheimer, então não me atirem pedras.
Casal nº1: Rosette e Chrno (Chrno Crusade)
Rosette e Chrno são um dos casais mais fofos que já vi, Chorei no final ;(
A história do anime roda em Torno de Rosette e Chrno, que juntos tentam encontrar o irmão de Rosette que desapareceu.
Obs.: Um Demônio e uma Freira... combinação linda essa.

Casal nº2: Shion e Emma (Magico)
Hiper fofos e hiper engraçados U-U
O mangá gira em torno de Shion e Emma (Lu e Anise também). Em que Shion, promete livrar Emma da Echidna, para isso, eles tem que passar por uma série de rituais complicados e de dificuldades variadas, Conhecido como Magico.
Obs.: O Shion é tão fofo quanto é tímido *¬*

Casal nº3: Train e Saya (Black Cat)
O Anime não foca neles dois, ja que a Saya morre logo no início :c
A história do anime roda em Torno de Train Heartnet. Um Assassino talentoso que é conquistado pela personalidade extrovertida e 'amigável' de Saya, mas essa alegria não dura muito tempo: Saya é assassinada e Train quer vingança.
Obs.: São bem fofos, merecem estar aqui U-U.

Casal nº4: InuYasha e Kagome (InuYasha)
Infância!!!!!! *-------*
Bom. InuYasha conta a história Kagome e InuYasha, presos pelo compromisso de encotrar os fragmentos da Shikon No Tama que foi quebrada. Mais tarde, com um novo grande inimigo, InuYasha e Kagome se juntam ao grupo de amigos (Kagome, InuYasha, Miroki, Shippou, Sango e Kirara) que, estão decididos a ajudar, mesmo que por seus próprios motivos, a acabar com Naraku.
Obs.: Se eles não tivessem aqui, poderiam ter certeza que a Izayoki aqui taria com algum problema mental (ou livre de todos eles).

Casal nº5: Sunako e Kyohei (Yamato Nadeshiko Shichi Henge)
-Não pude evitar por essa imagem...-
Parece que os meninos usam batom nesse anime mas vale a pena
YNSH Fala de quatro garotos que fazem um acordo com a dona da propriedade onde moram: Tornar a sobrinha da mulher uma verdadeira dama. Se feito, eles terão aluguel grátis para o resto de suas vidas; Mas transformas a Estranha Nakahara Sunako em uma dama não será tãi fácil quanto parece.
Obs.: Esse anime é engraçado por demais, recomendo pra quem ama uma comédia romântica.

Agora como prometi: o print de comment nº 666

Blog da Commenter: WWW


Por hoje é só mis amigus, inté \o/

2 comentários:

  1. xD caramba, como prometido, colocou mesmo uma print kkk
    vlw pela divulgação do meu blog, farei uma do seu no meu próximo post n-n/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, Espero que tenho gostado XD
      Disponha, flor. Óh sim eu ficaria muito agradecida o/!

      Obrigada pela visita ~

      Excluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com