terça-feira, 4 de junho de 2013

Amor Maldito Doce, Preguiça, coisas Aleatórias e Kiehl, O coelho Maravilha.

| |
Esse é o Kiehl, Ele é o meu coelho.
E sim, ele é lindo.
Olá almôndegas com queijo nacho da tia Iza, Hoje vou falar do jogo Amor Doce. Sim, O nome do jogo diz por si só "Sou uma merda." ou "Não recomendado para maiores de 5 anos". Bom, mas ele deixa de ser isso. afinal: Amor doce é um jogo de "Paquera". Exato, Tipo um jogo bishōjo*, só que bishōnen. A merda é que esse maldito vicia. até porque, mesmo começando com 90PA* e ganhando 10 por dia. Não dá pra porra nenhuma. Mas também lembrando da Happy Hour, que todos os PA depositados serão em dobro ô delícia.. E se você é anti-social e odeia celulares como eu: ta aí um bom destino para seus créditos.

Jogabilidade:
O jogo, como eu disse: É quase igual a um jogo bishōjo só que bishōnen, então não é difícil de adivinhar: Você tem que fazer as escolhas certas. E você tem um medidor de afinidade (Loveô) ou seja: Escolhas erradas = diminuir afinidade oh, rly?

É basicamente isso. Agora, os "Paqueras": Eles são NPC, Sim, falar de modo tão frio até desanima jogar -haha Eu não vou falar a ficha, apenas um "nome" que os defina, se quiserem uma ficha olhem no jogo. ou no próprio site Alguns me lembram personagens de animes, vou por ente parênteses. Eles são (pelo menos os que eu conheço) esses: Vou por minha afinidade com eles

{-15}Nathaniel: O mauricinho (Me lembre o Tadase - Shugo Chara)
{92}Castiel: O Bad Boy
{32}Ken: O Magikarp. (Quem sabe concordará comigo.)
{-7}Dajan: Tiuzão afro do basquete
{-3}Lysandre: O Cantor gostoso u.u ( Heterocromia, baby!)
{-25}Leigh: Irmão do gostosão acima, só que tem namorada :c (Sebastian - Kuroshitsuji)
{??}Boris: (Arandron - Beelzebub) < Apenas isso...
{??}Dakota: O Tarado.
{??}Jade: Bicho do mato.
{??}Armin: O Gamer.
{??}Alexy: O Gay (Todo mundo precisa de um amigo assim u.u)

Bye ~


*Jogo bishōjo: é um tipo de jogo japonês focado em interações com personagens femininas atraentes com características típicas de mangás e anime (bishojo). A maioria dos jogos bishōjo contém algum tipo de elemento romântico ou de sedução.

O Próximo layout estará pronto o mais rápido possível.

2 comentários:

  1. Eu jogo!
    Esse é o dating-game que tem na minha opinião u.u
    Meu nome lé é Gatavick. Me adiciona depois :3

    ResponderExcluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com