quinta-feira, 27 de junho de 2013

Análise Don't Starve!

| |

Oi Pessoas,sou Mr G,bem vim fazer uma análise no Blog,a prox vai ser de um jogo Gratis,esse é pago mas é mt bom,bom vamos começar.
Vamos começar pela história,o jogo não tem bem uma história,tem mais um conceito,o que é um conceito? É uma breve explicação do porque aquilo estar acontecendo,Wilson é um Cientista em que um dia uma voz muito estranha surge no rádio dele dando informações de como construir uma máquina,ele a constrói,mas a máquina o suga para o chão e você acorda em um mundo bizarro,onde Wilson tem de deixar de ser civilizado e sobreviver como um selvagem.
Isso nos leva aos personagens,Só Wilson tem a explicação de estar lá e ele é o personagem inicial,vamos parar de enrolar,Wilson:


Apelido:O Cientista Cavalheiro
Lema:Vou conquistar o mundo com a minha MENTE!
Habilidade:Criar barba
Jogabilidade:Wilson é um personagem muito comum,a única coisa que o diferencia é a barba,ela tem duas vantagens,a primeira é que da para fazer um boneco de vodoo que se você morrer você ressuscita no lugar dele,a segunda é que no inverno é um ótimo aquecedor,minha opinião sobre Wilson,bem não posso falar muito dele,porque ele é meu favorito ai vou ser muito puxa saco dele!
Willow:
Apelido:A Piromaniaca(são pessoas que tem mania de tacar fogo em tudo)
Lema:Tudo fica mais bonito quando entra em chamas!
Habilidade:Não toma dano pelo fogo e quando é totalmente coberta pela escuridão ela solta fogo
Jogabilidade:Willow é comum,aliás todos são comuns menos Maxwell,Wolfgang e Wes,só diferencia as habilidades,se não seria a mesma coisa jogar com todos,eu não recomendo,ela não toma dano no fogo,quase nunca terá incêndio no jogo,só se você for piromanico também,e o foguinho que ela coloca de noite é bom,mas ela perde muita sanidade,então a Willow para mim,é o pior personagem do jogo,vocês podem ter opiniões diferentes.
Wolfgang:

Apelido:O Parrudo
Lema:Eu ser forte,ninguém ser mais forte!
Habilidade:Mais saúde e estomago maior e Bate com mais força!
Jogabilidade:É um dos que eu mais gosto,ele é um tank sua seu estomago é maior,por isso vai desgastar mais devagar,só que vai ser mais difícil para encher,ele tem mais força,equipa-lo com uma espada de sombras é covardia,deve matar um boss com 7 hits,por ai,e sua vida é maior,nada demais,mais eu acho ele muito bom!
Wendy:

Apelido:A de luto
Lema:Abigail?Volte!Eu não acabei de brincar com você!
Habilidade:Recebe visitas durante a noite.
Jogabilidade:É uma dos poucos personagens que contêm um conceito,não tem explicação de o porque estar ali,mais tem um conceitinho,ela tinha uma irmã gêmea chamada Abigail,que morreu,elas eram muito mais que irmãs,eles faziam tudo juntas,essa é a explicação da Abigail vir ajudar a Wendy durante a noite,mas se encostar nela toma dano,minha opinião,ela é boa eu só não tenho muito o que fazer a noite,por isso a Abigail não tem muita utilidade para mim,por isso eu não uso muito ela,mas acho ela boa sim.
WX78:

Apelido: O Automato desalmado
Lema: MÓDULO DE EMPATIA NÃO ESTÁ RESPONDENDO
Habilidade:Come comida estragada sem tomar dano e corre mais rápido que os outros
Jogabilidade:Meu segundo preferido,não tem muito o que dizer sobre ele,só que eu acho ele um personagem muito bom!
Wickerbottom:

Apelido:A Bibliotecaria
Lema:Xiiu,Sem conversa!
Habilidade:Já vem com os conhecimentos da máquina de ciência
Jogabilidade:Só de ela não precisar da máquina de ciência para construir os itens já é uma grande vantagem,e ela é normal,resumindo muito boa,só não tenho costume de jogar com ela.
Wes:

Apelido:O silente
Lema: ‘’...’’
Jogabilidade: Sim,eu pulei a habilidade,Wes é um personagem que não possui  habilidade,seu estomago é menor,sua vida é menor,sua força é menor,os personagens analisam se você clicar,Wes não,ele é mudo,ele faz mímicas,você deve estar pensando,então ele é um lixo,se você não souber jogar,sim,ele é um lixo,ele é um personagem para os Hardcores,um que procura um verdadeiro desafio no jogo,por isso o Wes é um ótimo personagem pra que acha o jogo muito fácil e a única maneira de consegui-lo é acha-lo no modo aventura(ainda estou procurando ele T.T)
Maxwell:

Apelido:O mestre dos fantoches
Lema:LIBERDADE!
Jogabilidade:Maxwell é o vilão do jogo,e sim,se tornou um personagem jogavel,ele começa com uma espada de sombras(arma mais forte do jogo) ,armadura de sombras,combustível de pesadelo e gema purpúra,ele parece bom,eu não tenho ele nem o wes,estou lutando para pegar eles dois!
O jogo em si:
Bem,o essencial,sempre tenha material para construir uma fogueira,porque quando escurecer você morre,a menos que tenha uma fonte de iluminação e sempre tenha fontes de comida,os porcos viram seus amigos se você der carne para eles!
Jogabilidade:Você mexe o personagem com W,A,S,D ou com o mouse,e pode coletar itens e fazer ações clicando ou apertando espaço,não sou fã dessa jogabilidade,mais não reclamo também.
Gráfico:Vem de cada um,é um gráfico bem diferente eu achei muito bonito,só que vem de cada um mesmo.
Conclusão:
Pontos Bons:
É viciante,você fica com gosto de jogar,personagens carismáticos,o jogo promete nas outras atualizações,sempre atualizando com coisas novas!
Pontos ruins:
Precisa da steam pra jogar a versão original e custa 24,99,na barra de espaço as ações podem não ser tão precisas,o jogo contém alguns bugs
Minha Opinião:

Eu acho um ótimo jogo e acho que vale muito a pena comprar,mas caso está em dúvida,baixe a versão
pirata,só pra experimentar,depois compre,porque pirataria não compensa,bem pessoal,gostaria de agradecer a Izayoki pela oportunidade,se gostaram vejam os vídeos de Don’t starve no meu canal do youtube,bem é isso obrigado por lerem até aqui e Até a Próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com