quarta-feira, 19 de junho de 2013

Oi Pessoas!

| |
Oi galerinha,sou o Mr.G do canal BioGamesBR a Izayoki me convidou para participar do blog,na vdd eu insistia para ela fazer análise de um game,ai ela ficou com raiva e falou pra eu fazer
Eu não sei mexer muito bem em blogs,por isso desculpem se eu fizer alguma coisa coisada,bem a Izayoki disse que tenho que falar sobre mim,sou Mr.G um gamer do youtube,tbm sou o batman otaku,nerd,geek e etc...
Meus games preferidos são Devil May Cry(a saga toda,mas meu preferido é o 3)Pokémon,Donkey Kong e etc...
Meus animes preferidos são Pokémon,Another,Bakuman,entre outros...
Meus super herois preferidos são,Capitão América,O Batman que sou eu  tbm gosto do justiceiro,Gambit,e outro etc...
É isso,pretendo postar análises de jogos,sugestões de jogos,claro que terá posts sobre animes,herois e varias outras coisas,se gostou visite meu canal,e bem,espero que gostem de meus Posts,Sayo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com