terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Animes de 2014 ~

| |
Achei super fofo uhuhsaushuashuash

Oi amores!! Como vocês estão? Espero que bem! Bom, hoje vou contar algumas coisas que acontecerem esses dias, e é claro, reviver de novo a post da Off ~

Primeiramente, Os animes lançados este ano que comecei a acompanhar:

Magi: The Kingdom of Magic

Como ja disse eu acho que ja disse eu estou acompanhando Magi. E posso dizer com todas as emoções, letras, caracteres e o que meu vocês quiserem imaginar: O Anime é ótimo!
Como é uma segunda temporada e eu não vou lembrar nem a pau eu não vou dar uma sinopse. Mas garanto, para quem gosta de Shounen, Mahou Shounen, Fantasia, comédia e lutas boas, o anime deste ano é Magi!

Pupa

Primeiramente, esse anime foi a maior decepção de 2014, não por palavras minhas mas pela maioria da audiência do anime. Minha opinião? é coisado É um anime que teria muito bem o que falar, se não fosse tão non sense e cheio de enrolação, e quando digo enrolação quero dizer uma merda de uma semana inteira para ver 4 minutos, sem contar que além de dramático demais o que me irrita o 'gore' do anime é censurado. Então não, não recomendo o anime.


Noragami

Eu faria uma sinopse resumida e legal, mas não estou com muito tempo nem inspiração, então vamos consultar o google-sama:
Aparentemente simples adolescente, Yato é na verdade um dos milhares de deuses japoneses e está em busca de fama e dinheiro – especificamente moedinhas de cinco ienes que são usadas no Japão para pedir a ajuda divina. Só que a situação dele não é das melhores, sendo pouquíssimo conhecido e muito longe do seu sonho de se tornar o deus mais venerado em todo mundo.

Essa sinopse não conta bem sobre o anime, mais sobre o Yato Lindão do gif Emfim, quem gosta de sobrenatural com um pouco de Shounen, o anime é super recomendado!

Eu faria uma post sobre o meu fim de semana que ninguém quer saber mas isso fica para a prox post. Beijos!

6 comentários:

  1. Eu ainda tenho que ver a nove temp. de Magi TuT
    Pupa>>ALL...this shit of anime
    Noragami é legal, mas tenho que continuar a aver YuY
    ~Nippan~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VEJA homi u-u
      auahsuahsuahsu this
      Sim u-u só 6 epi vc vê rapidinho

      Excluir
  2. Animes devem ser muito bom, eu tenho que voltar a assisir animes omg! Eu estava falando sobre isto com o meu irmão quando ele falava sobre o anime que ele estava assistindo (Sim, ele gosta de anime e.e)

    Kiss
    Aozora Namida
    Galaxy Of Pandas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ss! tem mesmo hein! No meu caso fui eu quem trouxe meu irmão pra esse mundo aushash

      Kissus ~

      Excluir
  3. Magi ta fincando muito bom, o episodio 19 foi incrível, minhas mãos ficaram geladas com tanta demostração de poder pela parte do Aladin... Eu to quase maluco esperando o 20.

    Pupa foi o anime da temporada que mais me decepcionou, o mangá bate de 1000 no anime...
    Alem da animação não ter a qualidade que eu estava esperando (Sério, a qualidade é ruim mesmo assistindo em Full HD), é muito curta... A historia não se desenvolve como deveria.
    Mas tá né... Fazer o que.

    Naragami esta sendo o melhor anime dessa temporada de Inverno, está todo mundo falando maravilhas do anime, também não é para menos não é verdade...
    O anime é muito original, e também é realmente muito engraçado kkk.

    Abraço
    ||Sendo um Otaku||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você! Sem contar que consegui me emocionar com o 16~17.
      O Aladdin ficou muito forte mesmo! Mas confesso que parte de mim torcia pelo Mu, tenho uma quedinha por ele, Haha!

      Sim, eu fiquei bem decepcionada com o anime, mas infelizmente não tive a curiosidade de olhar o mangá.

      Não posso dizer que está sendo o melhor, já que ainda não tive a oportunidade de ver todos, mas com certeza está sendo um bom shounen, considerando a qualidade que têm caído durante os anos. E mais esse gif:
      http://static.tumblr.com/61d7bd8e603ddd393215b6ab6caa247c/fqayixq/xM2n0efq0/tumblr_static_tumblr_inline_n0e6oahamj1r20at8.gif
      Estou rindo demais com ele!

      Excluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com