quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Apenas kawaii define o anime + aulinha com o Tavo-sensei

| |
Olá pessoinhas lindas, como ontem foi apenas uma apresentação, hoje vamos trabalhar KKK, então, já que o único que me deu boas vindas foi Diego-senpai, vou entrar na festa de animes kawaiis dele KKKK, mas, do meu jeito porque sim. (estou de olho, cade aquele povo que me conhece e não apareceu?! Vou cobrar deles >:D )
Enfim, vamos falar de Kill me Baby, lançado no fim de março de 2012 e eu tive o prazer de acompanhar desde o lançamento, e como de costume, é um anime kawaii bobo apenas por ser bobo (isso não é confuso :v )


Kill me Baby é um slice of life/vida escolar que mostra o dia-a-dia de Yasuna, uma típica cabeça de vento e sua amiga Sonya, uma simples e fofa assassina profissional com muita fúria. E assim o anime inicia, e por mais simples que pareça, o anime pode surpreender de vez em quando, pois sendo um anime no estilo Lucky Star e Nishijou, coisas imprevisíveis é o que mais há, mas, eu não vou dar detalhes pois é spoiler, spoiler é mal KKKK.
O anime apresenta 13 episódios+OVA, além de ser derivado de um tipo especifico de mangá, que é publicado nos jornais em apenas 4 quadros (assim como as tirinhas do jornal brasileiro KK), outro anime que foi adaptado da mesma maneira foi Lucky Star, então não esperem uma história principal ou algo do tipo KKK, e o anime foi produzido pelo estúdio J.C. Staff, que tem uma série de trabalhos muito bons.
Em relação a traços é aquele traço minimalista e kawaii, nada diferente que outros animes do gênero, e a trilha sonora é um pouco fraca, então não esperem openings lindas e agitadas como a segunda opening de Shaman King KKK, enfim, é isso espero que tenha feito uma boa analise.

Agora vamos ter uma aulinha que com certeza irá gerar discussão, eu sempre faço isso KKKKKKK

Aula sobre Cultura com o Tavo-sensei


Bom, eu vou falar de algo serio, mas para isso primeiro preciso explicar algumas coisas, então, sentem-se, pois a aula de sociologia vai começar e eu não tolero atrasos :v

Afinal, o que é cultura.
O que todos pensam: Conhecimento acumulado, inteligência (Puro etnocentrismo )
O que realmente é: A diferença de folclore, costumes e crenças entre grupos, regiões e nações.

Agora sim chegamos ao ponto, é o seguinte, o porquê de tanto ódio com os outros grupos?!!
Digo, otakus e rockeiros bicando funkeiros, sertanejos curtindo, e todos os outros falando mal, bom, acho que chega, você pode dizer o quanto quiser que funk e sertanejo, ou qualquer outro estilo é ruim, mas esse é seu ponto de vista, você falar que alguém não tem cultura é etnocentrismo, é um tipo de preconceito, só acho que chega desses grupinhos ficarem brigando entre si, apenas digo isso, mas não é esse post que vai mudar algo, pois né, é apenas o Tavo-sensei KKKK.

Enfim, é isso, espero que tenham gostado, se alguém se sentiu ofendido pelo que eu falei acima, pode criticar, eu aceito o que eu fiz KKK, tchau pois tenho que postar em mais lugares KKK.

2 comentários:

  1. Kkkkkkkkk, você também assistiu? kkkkk... O anime é tão sem noção quanto Nichijou kkk.
    Sério você ri muito com a Oribe, ela sempre apanha da Sonya do nada kkkkkkk.
    To assistindo vários animes assim esses dias, estou quase tendo um ataque
    cardio-respiratória com 19 anos de tanto rir com esses animes kkkk.
    Vou postar a resenha de KMB amanhã e já to com mais algumas prontas kkk... E muito bom estar com mais tempo para ver meus preciosos animes e ler meus mangás. Ai que bom...

    Acho que não vou mais comentar sobre esse assunto n... Cada pessoa tem seu gosto (Mesmo que seja esquisito). É a vida né kk.

    Abraço Guto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, Kill me Baby é outro anime bobo por ser bobo KKKKK
      Cara, a furia da Sonya é totalmente sem fundamento KKKK
      Oh, estarei esperando essas reviews, eu conheço poucos nesse estilo ^-^
      Tempo é ótimo, tava sem também KKKK
      É isso que quis dizer com toda essa aula KKK
      ~Nippan~

      Excluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com