sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

É, eu ia postar ontem... IA.

| |
Hahaha,
Quem já viu D.Gray-Man vai entender.
Gostaram da tirinha? Não pude evitar não fazê-la. Em fim, como vocês estão? Eu estou exausta, e morrendo de calor ainda, Tive um pesadelo bizarro Envolvendo demônios, maldições... E Rony Weasley e uma avaliação surpresa. Bom, de novo é só uma post para dar notícias e não ficar sem nada, pelo menos eu estou quase cumprindo o prazo. E para quem gosta de FanArts ruins, eu vou postar uma minha que fiz no meio/início das férias. .hahahaha prevejo agora o Kouri-san vindo reclamar comigo que eu não posso desenhar a Ib porque se parece com a Ib dele hahahaha.

Sim, é câmera de celular. Sim, fui eu quem fiz essa catástrofe.
Não, você não pode salvar no seu computador.
Sim, minha letra é feia.

4 comentários:

  1. Como eu já falei no facebaka, nunca mais verei D. Gray Man com os mesmos olhos :v
    A Ib tá kawaii desu, eu ando com muita preguiça de desenhar YuY
    E a camera do seu celular pelo menos funciona YuY KKKKKk
    ~Nippan~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auehauheuaheuahe Como ja respondi lá, no fundo todos sabiam no fundo u-u
      Kawai e cabeçuda -q
      É claro que funciona, é um Nokia :v se eu jogar ele no inferno ele quebra o inferno, kika e volta -q

      Excluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com