terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Olá, meu nome é Pedro... não pera, Gustavo

| |

Olá, para os que não me conhecem eu me chamo Gustavo, e os que me conhecem sabem quem eu sou, enfim, a partir de hoje,  eu faço parte do Kitsune,ou seja, EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH, bom, como é uma apresentação, eu tenho que falar algo sobre mim, etto... Olá, meu nome é Gustavo, me considero otaku a algum tempo, não sou muito de jogos, mas jogo um pouco, escuto muita música, muito mesmo, um exagero, to escutando agora KKKK, tenho um gosto estranho para um menino, pois prefiro comedias e romances, e em relação a gosto musical eu não tenho nada definido, pois posso estar escutando Yousei Teikoku uma hora e depois escutar Hatsune Miku, ou algum exemplo assim KKK, mas tudo isso que eu falei já devem saber KKK (alguém deve saber '--' )
Enfim, tenho quase 17 anos, menos de um mês para isso, e é isso por hoje, ficou serio e curto, nem parece eu, estranho demais, tenho que falar algo, está faltando algo... etto... ah sim, nippan :v
Assinatura diretamente roubada de mim mesmo

2 comentários:

  1. Fala Guttooooo.
    Ta aqui tmb cara, ta se espalhando igual vírus pela blogosfera agora kkkk.
    Ei sobre aquele negocio da sua ultima postagem no "CDO"... Sal grosso cara, joga na frente de casa, do lado de fora da janela e joga em você tmb kkk, sério mesmo não é brincadeira.
    Se n funcionar teremos que passar para uma medida mais rigorosa...
    Abraço, e quero ver postagens aqui em kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diego-senpaaaaaaaaaaaai
      Claro, meu nippan alcançará todos os locais :v
      Oh, hai, vou tentar o sal grosso
      Hai hai, vou postar tanto quanto no CDO KKK
      ~Nippan~

      Excluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com