quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Análise: Injustice Gods Among Us

| |
Olá pessoas,vcs me conhecem como Mr.G,mas larguei esse nome,agr sou Last Order,faz tempo q n apareço mas aparecerei bastante daqui pra frente,agora vamos ao que interessa,a Análise:


O jogo foi Criado pela gloriosa NetherRealm e distribuida pela Warner bros,lançado em 16 de abril 2013 para PC,Playstation 3,4 e Vita,Xbox 360 e Wii U
Vamos para o enredo:

Injustice começa com um universo paralelo,Coringa droga o Superman fazendo ele ver Lois(esposa dele) como o Apocalipse,como as batalhas de Superman e Apocalipse destroem td ele sempre leva Apocalipse para o espaço,Lois estava gravida,ele matou Lois e seu bebê e tinha um controle no coração de Lois,qnd ele parasse de bater,Metropolis inteira explodiria,Superman destruiu sua cidade,matou sua mulher e seu filho,Batman que sou eu estava o interrogando,Superman chegou e o matou,sim o matou

Superman não simplesmente o matou,ele hesitou Superman é puro,mesmo que tudo o que o Coringa fez Superman o perdoaria,mas Coringa o provocou e muito,depois disso Superman ao invés d proteger o mundo,o dominou,ele é o imperador supremo,Arqueiro verde dessa dimensão está morto e todos os vilões e hérois agora servem ao Superman,menos o Exterminador,Lex Luthor e Eu e é claro o Batman.
Batman manda Aquaman,Batman,Mulher maravilha,Lanterna verde,Arqueiro verde(acho q n tem mais,mas se tiver n me recordo me desculpem) Da nossa dimensão para ajudar a derrotar o Superman,a campanha dura por volta de 6 horas

Gráficos:
Lindos,Bem parecidos com os de Mortal Kombat 9


Jogabilidade:
Os comandos respondem bem para um jogo de luta

Dublagem:
É a melhor que vi em minha vida,e é completamente em português

Agora coloquem o que eu disse na balança se vale a pena comprar ou não,obrigado por lerem se quiserem acrescentar algo comenta ai,Agradeço a Izayoki,Qrem q eu analise um jogo? comenta ai que eu zero e analiso,me desejem sorte na recuperação de Física e Matematica amanhã,obrigado por tudo e flws





3 comentários:

  1. Oh, finalmente conheci meu colega de trabalho KKKKKKKKKKKKKKKK
    Eu joguei Injustice depois de ler a HQ do qual o jogo foi baseado, e a história original é mais tensa que a do game, os gráficos e jogabilidade são bem próximos de MK9, até porque foi produzido pela NetherRealm, que tende a fazer seus jogos de luta de maneira padrão, como foi na era do PS2, e realmente, a dublagem estava divina, ainda mais que usaram a maior parte dos dubladores da animação. Mas o fator diversão só é alto no inicio, pois depois de zerar com todos só resta jogo online, e eu não gosto de jogo online KKKKK
    Enfim, ótimo review, se eu fosse dizer um jogo para fazer review seria Chrono Trigger, mas para fazer o review teria que zerar os 13 finais KKKKKK
    Tchau moço o/
    ~Nippan~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá colega,sim o forte do jogo é a campanha,Chrono Trigger eu posso fazer,ja fiz 4 finais no Super nintendo irei baixar o emulador e ver se consigo fazer os outros,lembro que era meu rpg preferido de SNES obrigado por comentar o/

      Excluir
    2. Pega a versão de PS1 que tem cenas em anime, e eu zerei 10 finais, e ainda é meu RPG favorito KKK
      ~Nippan~

      Excluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com