segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Revoltas carnavalescas, EU QUERO DORMIR. + Nobunagun

| |
Primeiramente, boa tarde.
Segundamente, Alguém me dê uma granada, por favor.

   Olá meus amores, antes de tudo vou agradecer ao Gu por me ajudar aqui, obrigada seu lindo dos olhos verdes :v . parei -q mas emfim Agora sim, primeiramente vamos usar a skill "Revolta Nv.2" Porque se tiver niver 10 eu explodo até o blog. hipérboles vão rolar :v

   Emfim... 23:30 da noite eu estava deitada na minha cama, com o travesseiro na cara, morrendo de dor de cabeça, e um puta bloco de carnaval passando em frente á minha casa. E claro, eu não poderia dizer que eles dormiram/morreram ali, bem que eu queria. E quando eu digo "puta bloco de carnaval" eu quero dizer que não valeria a pena colocar todos os xingamentos que me vem a mente; . Porque esses infelizes tem que ter um pouco de senso do ridículo de horário, e principalmente entender que nem todo mundo é vagabundo para estar pulando e enchendo a cara num domingo quase meia-noite. A Minha vontade? Nunca quis tanto uma granada na minha vida.

Transição melhor não existe ❤

Agora vamos a Nobunagun, ficha:

Título: Nobunagun (Original)
Ano produção: 2014
Estreia: 5 de Janeiro de 2014 ( Mundial )
Duração: 24 minutos
Classificação: 14 - Não recomendado para menores de 14 anos
Gênero: Ação, Animação, Fantasia
País de Origem Japão
Sinopse:
Shio Ogura é uma estudante japonesa do ensino médio que está visitando Taiwan numa excursão da escola, quando ela é subitamente atacada por monstros. Agentes conhecidos como "E-Gene Holders" da agência do governo DOGOO, os quais empunham armas fundidas com espíritos de figuras históricas também chegam. É revelado que Shio também é uma E-Gene Holder quando a alma de Oda Nobunaga desperta após ela tentar resgatar uma amiga.

Ah, é claro. é importante dizer que o Wes, Irmão do Soul Eater Evans também está no anime :v
Agora, minha plaquinha que ganhei do Senbon u-u

~ Na próxima vocês encontrarão os meninos, Last ou Gu ~ Ou eu mesma, -q

Agora virão os memes gigantes todos recebi do Gu, lá vai '^'

Regras que alguém vai quebrar:
1- Escrever 11 coisas sobre nós mesmo
2- Responder 11 perguntas feitas por quem repassou a tag
3- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores - o que eu vou quebrar -q
4- Fazer 11 perguntas para quem repassou a tag

la vamos nós, ou melhor, eu. porque vocês só vão ler, ou nem vão ler.. emfim.

1: Quando eu era pequena eu tinha sérios probleminhas de controle -q
2: Eu amo bichos de pelúcia
3: Eu ja gritei "TEM PRESUNTO!?" quando o ônibus parou para socorrer um atropelado prejevo pedras
4: Eu amo filmes de terror, mas me encagaço com jogos (não que eu não jogue, mas eu me assusto mais -q)
5: Eu acho que to usando muito 'eu'
6: Amo desenhar, amo mesmo ;u;
7: Minha mãe acabou de marcar 89273492834 médicos para mim, incluindo um neurologista. -q
8: to ficando sem idéias -q
9: amo animais *u* menos macacos, odeio macacos -q
10: Drama me irrita
11: Eu chorei quando o cheshire de pandora hearts morreu -q foram 2 lágrimas -q

1 - Gosta de videogames? Por que?
Sim, embora os videogames eram sempre do meu irmão enquanto a infeliz aqui ganhava barbies -q

2 - O que mais ama nesse enorme mundo?
minha familia

3 - Qual dorama/anime/seriado assistiu recentemente?
Magi, nobunagun, noragami, e un outros -q

4 - Qual é seu lugar preferido na sua casa? Por que?
nenhum, faz calor em todo canto.

5 - Prefere frio ou calor? Por que?
Frio, sempre, 4 ever, pq sim. quem é o imbecil masoquista que iria preferir calor? não se ofendam -q

6 - Gosta mais do interior ou cidade grande? Por que?
Meio termo, cidade do interior é o ideal. Digo porque já morei em ambos os 3.

7 - Se pudesse ter super poderes, qual teria?
Tornar tudo o que eu quisesse, desenhasse ou imaginasse real.

8 - Qual dorama/anime/mangá é seu preferido? Por que?
Não tenho favorito. #vlwflw

9 - O que você faria se tivesse um mês de vida?
Viajaria com a minha família para um lugar com neve e chocolate quente u-u

10 - Você gosta de ler? Se sim, qual seu livro preferido?
Não.

11 - O que você mais gosta de fazer quando está sozinho em casa?
A mesma coisa de quando tem gente em casa. vejo anime.

2º meme~

TAG: VAMOS NOS CONHECER

Regras que não vão ser quebradas:
- Não mudar nada na tag
- Passar para 2 blogs ou mais ~oq não farei -q pq vocês ja sabem como funciona a porra toda aqui. -q
- Dar créditos ao blog This is Korea and Japan
- Dizer quem te passou a tag o gu, falei acima -q


Perguntas:
1-Qual sua banda favorita?
Não tenho.

2- Você assiste doramas ou animes? Se sim, quais?
ambos, mais animes que doramas.

3- Quais são as musicas que você acha que pode escutar quantas vezes for, Que nunca vai se enjoar?
sei la. raramente escuto musica.

4- Qual seu sonho para o futuro?
Visitar um lugar com neve u-u

5- Você pode dizer as 5 coisas que você mais tem medo?
Ficar sem minha família. estupro. do meu pc quebrar. meu edredom rasgar e.. sei la mais oq -q

6- Quais são as 5 coisas que você mais ama?
Familia
meu pc
animes/mangás
acho q mais nada -q

7- Se você pudesse viajar para qualquer lugar do mundo, onde seria?
Japão, Itália, Alemanha e mais algum lugar com neve :33

8- Se você pudesse namorar um k-idol, qual seria?
nenhum. não curto música koreana

9- Você tem muitos amigos?
não -q

10- Quais são seus hobbies?
dormir conta?

11- Você escuta algum cantor ou banda nacional?
Legião urbana e uns aí q também ja viraram presunto.

12- E cantores americanos, escuta?
raramente.
(pediu pra falar 10 coisas, mas ja falei 11 ali em cima -q )

Agora outra tag:

Eu sou... uma auxiliar fotossintética ambiental
Eu não suporto... pessoas me contrariando, eu falei que é então é, porra.
Eu nunca... vi neve ç.ç ainda não.
Eu já tive... coragem, but hoje sou medrosa u-u
Quando eu era criança... eu era um animal incontrolável e violento -q
Neste exato momento... to com dor de cabeça e raiva do carnaval
Eu sempre quis... ver neve -q
Se eu pudesse... eu comprava um tigre (tbm -q)
Fico feliz... ficando -q
Amo... family <3
Eu preciso... de água, mas to com preguiça de levantar.
Não gosto... de verduras e da maioria dos legumes. (menos batata, batata está in my kokoro <3 )
Meu sonho... o ultimo que eu me lembro eu tava em shingeki, e alem de titãs tinham dinossauros, e chineses mercadores, e o rivaille era um sedentário viciado em computador.

emfim, só isso -q agora sim, bye ~

2 comentários:

  1. Oh, de nada, sei que meus olhos são divos KKKK
    Concordo com tudo, até hoje choro por meu aniversário ser bem no meio do carnaval, deve ser maldição, querer ficar quieto no dia idiota da bagunça TuT
    ~Nippan~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tão divos que eu vou arrancar <3
      pelo menos eles estão comemorando junto! auehauheuaheauhe ps: me diga quando é um dia antes, pra ue lembrar -q

      Excluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com