sábado, 22 de fevereiro de 2014

Dragon Ball GT... alguém realmente entendeu o final?!

| |
Olá pessoas queridas, voltei para falar de algo que conseguiu me dar um nó mental, eu ia postar ontem, mas ando muito requisitado, então o tempo está curto KKKK
Enfim, eu não lembro se falei por aqui, mas não sou lá grande fã de Dragon Ball Z e GT (mas eu gosto da saga original :33 )
Mas, se tratando de DBGT, tirando a serie de furos na história, tem o confuso final, para vocês pode não parecer confuso, mas há algo que me intriga, por que o Goku foi com o Shen-Long? Sei que foi por ele usar os poderes das esferas, mas qual o propósito de Shen-Long ao levar ele?!! É isso que me deixou muitas duvidas, pois é um final aberto, ou seja, para a pessoa pensar o que quiser sobre o que aconteceu, o que deu serie a muitas teorias, sendo algumas a teoria que Goku se tornou um deus, o que eu não creio que seja, e também, a de Shen-Long levar Goku para treiná-lo para uma ameaça maior, mas na minha opinião, o motivo seria o seguinte:
Goku, sem forças para vencer o Omega Shenron, usa a força das esferas para vence-lo, e como consequência, ele teria que assumir o lugar como o que concede os desejos, ou seja, quando as esferas fossem reunidas, apareceria Goku junto de Shen-Long. Mas como nada é confirmado por parte do roteirista do anime, ou seja, talvez nunca saibamos o que aconteceu, e não, não creio que venha a ter uma continuação, enfim, é isso, espero que tenham gostado, fiquem a vontade para falar suas teorias, caso tenham uma, e por favor, nada de gokuísmo KKKK.


3 comentários:

  1. Pra mim o final de DBG o Shen Long levou o Goku pq ele tava forte dms para viver com o pessoal da terra.então por isso Shen Long levou ele,abraço o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas gemt -q
      Até q faz sentido, eu acho -q

      Excluir
    2. Devia ter um desses para levar o Madara pra longe de Naruto KKKKKKKKKKk
      ~Nippan~

      Excluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com