terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

EU VOU MORRER!

| |
É, tá bem assim. Só que ninguém tá rindo..

Oi amores, eu ia postar á 2 dias, se não estivesse insuportável usar o computador. Pq? Simples, desde que ue voltei das férias para casa, está um inferno. E quando digo inferno, é porque está um pouco mais quente que o inferno. A sensação térmica está em torno de 50ºC, diariamente. Não, isso não é um exagero, eu literalmente queimei meu dedo na água da torneira e do chuveiro, sem ligar a água quente. Eu nunca quis tanto ficar na escola lá tem ar condicionado. Em fim, eu não tenho estado em condições não só de postar como nem sequer de usar o computador. E adivinhem? Sem computador: Sem Blog, sem Rag, sem RPG, sem música, sem vida social, sem vida, sem alegria e felicidade...

Novamente eu vou pedir desculpas pelos atrasos dos 3 tempos. Vou tentar deixar vocês informados, mas agora eu vou sofrer para conseguir mexer no rpg pq além de programar eventos parece que os eventos se macumbam entre si

Agora, uma plaquinha que ganhei por participação do senbonzakura. Seguido de uma história triste e muito trágica sqn. na verdade lembrando que foi do mesmo tema eu lembrei disso :v
.
Linda <3
Agora vamos a uma trágica história real :v
Era uma vez, uma guria muito fã de inuyasha. para relembrar a infância, ela passava suas madrugadas de 00:00 ás 06:00 conectada a uma internet discada, baixando cerca de meio a um episódio por noite, direto do YouTube. Assim que conseguia cumprir seu objetivo, Iza desligava seu pc ás 6:05 da manhã e ia dormir, pois tinha escola no dia seguinte.
Depois de todos os episódios baixados todas as noites, Iza via e revia seus episódios.
Seria realmente uma pena... Se o irmão dela excluísse todos eles.

8 comentários:

  1. Nossa... Ainda bem que aqui não é tão quente assim, aqui esta chovendo quase todos os dias.
    Amem...
    Então era você a outra concorrente, depois posta sua resposta queria ver.
    Abraço.
    Sendo um Otaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que inveja, aqui a pessoa te que esperar de madrugada para conseguir tomar um banho descente sem se queimar.
      Oh, sem problemas, está aqui:
      https://imagizer.imageshack.us/v2/500x200q90/833/vqnj.png

      Beijos

      Excluir
  2. OMG! Aqui também está calor pra caramba! e.e
    Kiss
    Aozora Namida

    ResponderExcluir
  3. Demorei mas cheguei /o/ (gomen ¨u¨ )
    Calor é o que não falta, nem meus 6 banhos diarios estão ajudando KKKK
    Está quase como eu, mas eu não sinto tanto calor como os outros, então é suportavel :v
    Estou esperando pelo seu jogo *---*
    Eu já sabia dessa história, e isso devia ser tragico Kk
    ~Nippan~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorou mesmo, pracaralho :v
      Pois é, eu tomaria até 10, se a água não desse pra preparar miojo nela.
      eu sinto calor, muito, demais -q
      Vai demorar, mas ele chega \o/
      Trágico? eu chorei, sério -q

      Excluir
  4. Omfg, você joga Ragnarok? Eu também to jogando, mas num server gringo mesmo. ;3; Tava dando uma lida na sua "Ala Ragnarok", vc entende de builds? Eu jogo faz muitos anos mas sou péeeeessima em números, nem sei calcular bonus nem nada lol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, ja faz cerca de 8 anos =P. Haha eu entendo como você se sente! Eu sei o básico, mas meu irmão entende bastante então qualquer coisa é só eu perguntar a ele XD
      Você joga com que classe? Qual server? ~Nossa que emoção, é raro achar meninas que jogam rag *u* ~

      Excluir

O Kitsune agradece por você deixar uma lembrancinha da sua presença aqui \(•w•\)

Kaomojis↓
☆ミ(o*・ω・)ノ (^. _. ^) ノ (。・д・)ノ゙ (-_-)ゞ゛ (‘◇’)? (´;ω;`) ( ≧Д≦)
(╥﹏╥)o (*゚ー゚)ゞ \(///Σ///)\ (//・_・//) (⊙﹏⊙✿) (*・∀・)/\(・∀・*)
_(:3 」∠ )_ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (^・ω・^ ) ╮(─▽─)╭ ¯\_(ツ)_/¯

Parceiros

Em Espera:

Free Fox wag MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com